Sobre meus parentes, nao venho muito visitar eles, mas quando acontece algum problema, não me informam direito, não me incluem nos assuntos, às vezes parece que nem notam minha presença e só falam comigo pra me dar ordens. Vejo que é só comigo que eles tratam assim. Resto do meus primos que nunca vem aqui, eles tratam muito bem. Meu avô, as vezes me dá bronca com alguma coisa que não tenho culpa, e até me repreendeu dizendo: "Nossa, você ouviu meu celular tocando e não atendeu". Como eu iria saber que era para atender? O celular nem é meu, eu também achei que fosse alarme,sei lá. Não gosto de vir aqui por isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/07/2024 12h20
Te acham fracassada.
10/07/2024 12h21
fui boqueado de responde
31/08/2024 16h23
Também não entendo
elas respondem
31/08/2024 16h25
eles não gostam de você
31/08/2024 16h26
vc é muito novinha? qual sua idade? se vc for novinha pode ser por isso, eles podem achar q vc não vai entender algumas coisas de "adulto"...
e isso do celular tocar, vamos combinar que não foi uma bronca né, ele só perguntou se vc n tinha escutado tocar...
31/08/2024 16h42
Seu parentes são tóxicos, e você dá liberdade demais para eles te tratarem como bem quiserem.