Eu desde criança sou insegura e cresci com uma mãe que sempre me botava pra baixo principalmente em relação a estudos. Ela sempre gritava e brigava comigo quando fazia as coisas e sempre muito rígida.. tudo estava errado ao ver dela e nada estava bom o suficiente. Isso fez eu ficar com medo de ser tratada assim. Hoje em dia eu tenho muito medo de trabalhar porque tenho medo de errar e ser demitida na primeira oportunidade além de ser humilhada dessa forma... Como era em casa. Já fiz terapia mas nada resolveu. Tenho ansiedade e depressão desde muito nova. Meu sonho é poder conseguir me encontrar profissionalmente me formar e trabalhar e ser independente e conquistar minhas coisas. Foi um desabafo gente nunca contei isso pra ninguém ):

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/07/2024 12h41
Quase todo mundo passa por isso. Eu mesmo já fui mais tímido e cheio dos medos, e fico orgulhoso de ver onde cheguei encarando as coisas, mesmo passando dor de barriga com as situações de exposição, perdendo sono, ansiedade extrema, ficava vermelho com qualquer coisa, e com poucos relacionamentos, sempre movido pela insegurança. É questão de tempo e amadurecimento, vai com calma e não pare. Perceba, você sabe se expressar e não vai sofrer com trabalho braçal. Em situações realmente extremas, procure ajuda profissional.
10/07/2024 14h53
Moça, ser demitida não importa, trabalho você arruma outro, e ser humilhada, você não tem de ser, pois a relação de mãe e chefe, são diferentes, você não tem de levar desaforo nenhum pra casa se não quiser, vá tranquila, você é só um número lá, se o emprego for ruim, você arruma outro.
anônimo
10/07/2024 12h22
voce já sentiu fome e precisou comprar a própria comida sem ter mais ninguém pra fazer isso?
10/07/2024 12h22
Seu erro foi não ter espancado a sua mãe.
10/07/2024 12h42
Procure uma profissional de Theta Healing
10/07/2024 18h21
Procure ajuda especializada com um psicólogo. Aqui não é o lugar certo para isso.
elas respondem
anônima
10/07/2024 12h29
Eu também sou muito insegura com esas coisas. Espero que nós consigamos sair desses traumas
10/07/2024 13h19
Você tem que idade? Eu também me indentifico com você, sou insegura, não trabalho, tenho medo de errar... tenho sonhos. Espero que nós superemos esses problemas.
anônima
10/07/2024 13h24
Quando vc entender que o erro não é vc e sim sua mãe td muda.