Às vezes fico depressiva com algo. Acha que essa área da minha vida interfere? Tbm nunca beijei.
Acham que a esfera sexual é tão importante pra um ser humano?
É uma necessidade, como comida e água, mas vc vive sem.

elas perguntam
20 18
eles respondem
11/07/2024 18h13
você gostaria de esperimentar a sensação de prazer e conexão que um sexo pode proporcionar ?
você gostaria de sentir o amor e prazer que um beijo proporciona a um casal?
se sim, a ponto de vc não pensar em outra cosa, é por que te afeta!

eu acho que não é uma questão de afetar, mas de completar a vida...
sem pressão, mas é algo muito gostoso e grande, vale a pena passar por isso, mesmo que quebre a cara e não seja um amor pra sempre... ira ter valido a pena igual
11/07/2024 18h25
Sim, te afeta.
Sim, acho sexo muito importante. Para a maioria, é uma necessidade fisiológica.
anônimo
11/07/2024 18h32
Mentira, mesmo você sendo "feia", certeza que alguém pegaria. Homem pega qualquer coisa, eu já vi muita coisa... rsss
12/07/2024 09h05
Se te afeta ser virgem, você deveria fazer sexo então, pois pelo que parece, você não é virgem por opção própria. Por você ser mulher, é mais fácil conseguir alguém para isso, talvez você só seja muito tímida e introvertida, mas mesmo assim, é provável que apareça alguém.
12/07/2024 11h33
É o fracasso.
12/07/2024 03h11
Vc só deve tomar cuidado pra não colocar expectativa demais pq senão quando finalmente experimentar não vai suprir as expectativas e vai ficar frustrada.
12/07/2024 11h37
"Vem perder comigo..."
12/07/2024 02h50
Por que você ainda é virgem e BV, qual a razão? Medo? Insegurança? Religiosidade?
11/07/2024 18h30
Relaxe, quando se sentir assim lembre-se que Gilvan Gilvêncio em algum lugar do Brasil é o Homem mais feio, Bv e Virgem aos 23 anos cjegando aos 24
11/07/2024 17h52
Já não fábrica mais motores zero KM ༎ຶ⁠‿⁠༎ຶ
anônimo
11/07/2024 18h23
Não conheço mulher virgem. Quando passa a ser chamada de mulher por lei, já passaram dos 2 dígitos
11/07/2024 17h53
Por qual motivo vc é?
11/07/2024 17h49
E porque vc é? Motivo religioso?
anônimo
11/07/2024 17h50
É mais fácil o Brasil virar uma potência mundial que existir uma mulher minimamente atraente e virgem aos 28. Não tem como, em 28 anos de vida alguém teria chegado em você, flertado, feito seu coração palpitar ao ponto de se entregar para ele.

Óbvio que afeta diretamente na sua vida essa lacuna não preenchida.
anônimo
11/07/2024 18h03
Relaxa kkkk tenta ficar mais gostosa e se arruma mais um pouco pra você sair sempre linda. E coloca na sua cabeça que você tá ZERO quilometros. Todo homem adora isso, de agora em diante tu pensa assim: quem será o sortudo que vai inaugurar?
Mas nao esquece de treinar em academia pra ficar bem gostosa e se arrumar mais. Pq linda, gostosa e virgem tu vai escolher no dedo o cara que tu quer.
anônimo
11/07/2024 17h54
Só interfere se essa é a razão da sua depressão.
01/09/2024 01h23
Pior que sexo não é uma necessidade
01/09/2024 08h59
Olha a sua pergunta...

Como vou saber se vc ser virgem aos 28 anos te afeta? Só quem pode responder é vc...
elas respondem
11/07/2024 17h52
Fui virgem e bv até os meus 29 anos e sei bem o que você tem passado. rs
De fato, o sexo faz falta mas não é a coisa mais importante do mundo e a única coisa capaz de prover bem-estar e prazer. E só descobri isso depois que perdi a virgindade.
A gente idealiza demais enquanto é virgem e fica na expectativa e na curiosidade, aí quando finalmente acontece percebe que subestimava demais o trem, que é uma das coisas mais naturais do mundo. :)
11/07/2024 18h21
Eu perdi o BV e virgindade com uns 21/22 anos e sinceramente não foi nada demais. Lógico que eu me sentia atrasada e com baixa autoestima. Beijei, namorei, transei. É bom? É. Mas não tem nada demais assim pra ficar se guardando tanto.
Vai beijar uma boca logo e dar uns pegas que é bem gostosin kkkkk
11/07/2024 18h18
Não, não é uma necessidade

Mas é gostoso, sacou? Vc tá perdendo seu tempo, depois fica caindo aos pedaços e não vai conseguir mais sentar
anônima
11/07/2024 17h53
Anjo o importante é vc cuidar da sua vida, cada um tem seu tempo para perder a virgindade no momento certo e na hora certa!
Existe mto julgamento sobre isso, e acaba deixando a pessoa mal com si mesma.
Acho o que deve tá te afetando com essa questão sexual, é o fato de vc se importar com o qe as pessoas vão pensar de vc por causa de algo íntimo qe vc nem tenha compartilhado ainda. Eu acho qe ñ tem por que se preocupar com isso ñ, principalmente se vc se sentir bem da forma que tá.
11/07/2024 18h02
Isso parece que tá incomodando você.
anônima
11/07/2024 17h59
Acredito que seja importante sim mas nunca me afetou dessa forma como você, deve ser porque só vi relacionamentos horríveis como os das minhas irmãs elas sempre me falam que eu não to perdendo nada, então nunca tive desespero por isso.
11/07/2024 17h50
Só afeta se vc ficar pensando nisso, e faz a pessoa idealizar
Mas dá pra viver sem beijar e etc
11/07/2024 17h50
Pela sua descrição, sim. Procura ajuda para isso não afetar tanto sua vida.
11/07/2024 17h49
Óbvio bonitona
Mas não é apenas sobre perder a virgindade, é estar com alguém que te faça se sentir uma mulher amada. Isso vai curar sua depressão com ctz
anônima
12/07/2024 03h14
Morre
12/07/2024 02h52
Se vc sentir muita vontade talvez sim, mas nem tudo é sexo, e vc nunca fez então talvez não sinta falta igual uma pessoa q faz e derrepente parou, e somos mulheres temos os periodos pres menstruais e pós, q mexe com a libido, mexe com as emoções, humor etc, estresse causa depressão também, seria bom uma consulta no psiquiatra se sente q está deprimida.
anônima
11/07/2024 18h19
Vamos promover seu namoro com o @GilvanGilvencio
Formariam o casal perfeito
anônima
11/07/2024 18h21
Tenho 25 e com certeza com 28 vou ser virgem também.

Não acho que seja tão importante assim, depende das amizades e das conversas, tem gente que não sabe falar de outra coisa, tem gente que fala de tudo menos disso, mesmo não sendo virgem.
Depende do lugar.
11/07/2024 17h49
Nunca se interessou por ninguém? Não é uma questão grave, mas nascemos para nos relacionar, então o curso natural é isso acontecer em algum momento. De outra forma pode ser que você tenha um bloqueio emocional, timidez, etc
12/07/2024 11h36
mas vc quer perder a virgindade ou não? se sim, é claro que interfere. eu acredito que o sexo em si não faz realmente muita falta para mulheres, mas ter um relacionamento com alguém legal muda nossa vida para melhor, com ctz.
anônima
01/09/2024 01h20
Eu tb tenho 28 e sou bv e virgem kk mas não acho que me afete em nada
01/09/2024 08h58
Pelo que vc está descrevendo parece que afeta né?!