Eu estou com prisão do ventre de novo, faz uns 4 dias hoje, e hoje comi mamão, ontem comi mingau de aveia e etc e nada de cagar kkk eu tô com muita raiva
Minha última alternativa agora foi tomar um laxante em gotas o nome dele é. (Cronoplex) E age em 6 a 12 horas depois de ter tomado
Eu só tomei pq tô desesperada kk não aguento mais não cagar e me sentir inchada dai tomei agora o laxante
Mas tô com medo de passar mal ou vomitar ou ter dor de barriga extrema e desmaiar depois de ter tomado o laxante, eu não vou ficar tomando direto só tomei dessa vez mas li que ele tem ação leve
Depois que eu ficar boa disso vou cuidar melhor da minha alimentação

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/07/2024 18h28
vai pro médico kkkkk
11/07/2024 18h28
Desmaiar cagando? Nunca ouvi falar disso..
11/07/2024 18h33
Coma mamão com creme de leite. Duvido aguentar.
01/09/2024 01h05
Comece a tomar de uma a duas colheres de sopa de Óleo de Coco todos dias.
Além de regularizar o trânsito intestinal, você fica protegida de tudo quanto é tipo de vírus.
Dificilmente ficará gripada.
O problema é que esses tipos de laxantes, só vai facilitar o intestino e quanto mais facilita, mais preguiçoso ele vai ficando.
Já o Óleo de Coco não facilita o intestino, ele normaliza.
01/09/2024 01h18
Vai vomitar a bosta
01/09/2024 01h24
Vai cair dura.
elas respondem
anônima
11/07/2024 18h31
só te aconselho a não sair de casa, pq quando a vontade vem só da pra segurar por 5 segundos, e qualquer escapadinha vc se caga todinha
anônima
01/09/2024 01h09
Precisa beber MUITA ÁGUA pra defecar bem, também.
eye
01/09/2024 02h30
Boa sorte