- Imagina que vc tem um amigo nerdola que nunca conseguiu se relacionar de vdd e não entende as molieres.
- Ele pensa que a cuié tem interesse mas na vdd ela só tá sendo educada.
- Ele é full inocente e se apega a sinais errôneos, tais como ressignificar um "bom dia" em um sinal de interesse da pessoa, quando na verdade ela só está dando bom dia mesmo.

Questão: levando em consideração que essa pessoa é seu amigo, como você demonstra pra ele essa situação da sua perspectiva sem parecer que vc tá querendo "atrasar" o progresso do cara.

Opção extra: apenas ignorar e deixar o destino seguir com seu fluxo natural, sabendo que vai dá merda (certeza que vai dá merda, 0 dúvidas quanto a isso).

eles perguntam
2 12
elas respondem
11/07/2024 23h40
Opção extra, deixa ele errar e acertar por si próprio, vai ver o caminho dele é que vai dar bom e vc aí tirando o cara
12/07/2024 05h58
Vou responder como mulher pois tive muitos amigos homens e também tive uma amiga assim.. Em 99% das vezes, o que você falar, mesmo sendo verdade, a pessoa não vai querer acreditar. Tive que deixar amizades "se lascarem" pra aprenderem que educação não é paixão/amor... É triste ver amigos passando por isso, mas a dor ensina
eles respondem
11/07/2024 23h17
Deixo ele quebrar a cara.
anônimo
11/07/2024 23h22
Faço nada, deixa o menino sofrer, se for o caso. Com a dor que aprende.
12/07/2024 12h32
Deixa o cara quebrar a cara, você é pai dele?
12/07/2024 06h55
Eu aviso, explico, falo o que eu tiver pra falar, a partir daí deixo por ele, se insistir no erro deixo quebrar a cara.
12/07/2024 16h15
Certamente tu não parou pra pensar que ele é muito diferente de ti, não vai se relacionar com o mesmo tipo de mulher e teus conselhos não vão valer nada pro perfil dele.

Deixa que ele aprenda com os próprios erros.
12/07/2024 16h17
depende se a mulher der bom dia 3 dias seguidos, ai tem coisa
12/07/2024 16h29
Digo por experiência própria, deixa ela errar e se machucar, mas depois ajuda ele a se recuperar, tem coisas que a gente só aprende experienciando, não tem jeito!
12/07/2024 16h31
Eu pegaria a mulher na frente dele pra ele ver como é q se faz
12/07/2024 16h32
Eu daria um aviso, mas se ele quebrar a cara vai ser um aprendizado, não vai mata-lo.
12/07/2024 16h32
Leva ele no puteiro pra ele aprender que a vida é boa.
Se estiver em João Pessoa, melhor ainda.
12/07/2024 16h35
"Cuié"... bom dito isso, deixaria ele qprender com a vida já q vc avisou