Tenho 30 anos, sou um professor universitário e tbm dou aulas de história em cursinho pré vestibular e Enem, sou gay , mas n assumido, e uma aluna minha, né, está achando que eu sou hétero e está dando em cima de mim! Ela me adicionou no Instagram, curtiu praticamente todas as minhas fotos e comentou em uma que eu até mostrei para meu parceiro, e nós dois rimos. Como essa geração está tão direta...

Ela me perguntou quando eu iria convidá-la para um cardio na orla, e eu disse que se toda a turma passar no Enem, eu levaria todos para uma corridinha. Mas ela não levou isso na esportiva e agora conseguiu meu número e está me dizendo que quer muito me conhecer melhor. Eu não quero sair do armário agora, mas também não quero manter esse tipo de assédio (ela tem 20 anos) e eu estou sem saber o que fazer. Meu parceiro é muito compreensível e me disse assim: "Diz a ela que tu gosta de coroas que nem eu kkk". Mas isso não seria pesado gente? Me dêem um help

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/07/2024 00h18
Já parou pra pensar que professor não se envolve com alunos, é só dizer isso caso ela tente algo mais explícito.
anônima
12/07/2024 00h26
Quero dar
12/07/2024 00h34
se distancia
12/07/2024 02h25
Diga a verdade q não tem interesse, pq ta chato, ela ta praticamente te incomodando e não vai parar até vc da um chega pra lá.
eles respondem
12/07/2024 00h24
Credo cara, e cadê a ética?

Não é nem uma desculpa, é a coisa certa a fazer, basta dizer que não se envolve com alunas.
anônimo
12/07/2024 00h09
que legal cara colocca num quadro
12/07/2024 00h19
Ela é aluna, desculpa perfeita, é anti ético, vc pode perder o emprego, blá blá blá
12/07/2024 00h23
Denuncia ela ou diga que vai.

Eu sou professor universitário também, não fica criando esse tipo de relação com aluna e PRINCIPALMENTE com alunos.

Da um corte legal, diga que é anti ético, você não assume sua homossexualidade, e ainda sai como um "hétero ético".

Você da pinta parceiro? Capaz até de ser uma turma ou grupo de amigas que tá testando você para saber se tu é hétero mesmo. Também me passou isso pelo pensamento.
12/07/2024 00h36
Basta dizer que não se envolve com alunos.