Mulher, se ficasse desempregada, não tem problema o marido bancar você, dar jóias, pagar spa de massagem, etc?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
2a
Ele teria que ser muito rico e ficar de boa com tantos gastos. Eu acho que isso sobrecarregaria muito ele, prefiro ter minha independência financeira também e dar apoio financeiro.
Essa é a linha tênue entre ser uma dona de casa e uma esposa troféu.
A primeira jamais, a segunda talvez.
anônima
2a
Se tiver dinheiro kkkk. Eu iria trabalhar.
anônima
2a
Não aceito, sou uma mulher independente que não quer nada de homem a não ser o pinto
eles respondem
4
Isso mesmo, Cinderelo.
anônimo
2a
Elas precisam de um Príncipe pra bancar elas