Eu gosto de uma menina mas ela já me deu um fora, só q agora ela terminou com o namorado e gosta muito da minha atenção e tá até usando metadinha comigo, coisa q ela só usa com quem ela gosta de vdd. Hoje eu fui na sorveteria e vi uma menina muito sorridente trabalhando (ela tava muito na minha) era ela muito simpática. eu não sei o q fazer da minha vida, pq se eu seguir em frente posso perder alguém q gosto, mas se eu continuar pode ter a chance de não acontecer nada.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
12/07/2024 13h28
Deixa a vida levar e veja o que acontece
27/07/2024 07h07
Quer namoro?
anônima
26/07/2024 13h55
Não sei como te ajudar, sinto muito.
13/07/2024 01h04
Se decida. Ela já te deu um fora em você e viveu a vida dela. E você está aí, vivendo a vida dela, indeciso se vive a sua
13/07/2024 00h46
Você deveria sair com a menina da sorveteria!
Como a menina que vc gosta terminou recentemente, pode ser que ela só esteja carente e que quando superar talvez só te veja como um melhor amigo, então não pare a vida por ela não... Fica com a moça da sorveteria!
12/07/2024 14h20
Come as duas
anônima
12/07/2024 14h16
Sei lá eu não ficaria com essa pessoa que me deu um fora.
anônima
12/07/2024 13h47
Fica com a duas.
Até pq vc não sabe quem vai dar certo.

Fica em off até tiver certeza se uma delas não vai te chutar.
eles respondem
anônimo
12/07/2024 13h59
ta permitido 13 anos no site?
metadinha da sua pingola dentro dela com camisinha. que isso menino?
a menina tava namorando e vc deu em cima dela seu safado? vc é o yuri do mirassol vagabundo? se ela estiver com a metade da pica na boca vc coloca a outra metdade? hahaahahahah
vai na trabalhadora e diga o que vc quer. vc precisa ser mais corajoso cara. mulher gosta de homem que decide. chega firme e com jeito e impressiona. vc ta parecendo barata tonta esquentando marmita.
12/07/2024 14h18
Tu tá na friendzone dela e ela acabou agora um relacionamento, esquece.
A menina da sorveteria é a única alternativa aí.
13/07/2024 00h21
Ela não gosta de vc, ta te usando pra suprir a carência que o ex dela deixou.
Se amanhã ela voltar com o ex ela esquece que vc existe.

Se fosse eu não perderia tempo com a mulher da sorveteria, sem falar que vc não precisa falar pra ela e se ela realmente de der uma chance vc larga a da sorveteria.
26/07/2024 15h12
Acho que você pode estar criando expectativas com uma pessoa que acabou de sair de um término e está vulnerável e carente.
Você pode gostar da pessoa, mas com certeza não gostaria de ser a escolha dela caso todas as outras opções não derem certo. Acredito que você queira ser prioridade, não uma última opção.
Então seja mais cauteloso com essa pessoa e se abra para outras pessoas que você pode conhecer.
26/07/2024 10h26
Não vou poder
13/07/2024 00h48
As chances de essa que terminou está gostando de você por uma questão de carência e frustração é grande.
Você quem sabe, OP, só tente avaliar direitinho a situação em que vocês se encontram. Analise o contexto e veja se é seguro investir nela.
12/07/2024 15h03
Vc gosta de uma mulher que te deu um fora ?
12/07/2024 14h22
Relaxa que a carência dela logo logo vai passar e vai voltar para o ex