Bem, é o seguinte. Por fatores hereditários, eu deveria ter poucos hormônios, muitas mulheres da minha família (Homens também), tiveram que fazer tratamento para isso, contudo, eu, o alecrim dourado, nasci com muitos hormônios.

Fiz um exame no último mês, e o endócrino disse que meus hormônios sexuais estão bem até demais. Só que isso me deixa um pouco desconfortável, não é bom ficar com desejo sexual toda hora, é só meu período acabar que eu já fico no "cio". Mas eu sou uma pessoa comportada e que quero que aconteça somente após o casamento, por isso queria encontrar um método que não vai me prejudicar no futuro.

Já conversei com minha mãe sobre isso e ela simplesmente me mandou orar, também pesquisei no Google e ele me deu umas respostas meio suspeitas.

E aqui, como eu sei que tem pessoas experientes, queria saber se há um jeito.

(Obs: era para essa pergunta ser em anônimo, mas o site não quer colaborar. Pelo menos não tem ninguém que me conhece, ou eu ficaria com muita vergonha. Isso é praticamente um desabafo.)

elas perguntam
9 4
eles respondem
12/07/2024 13h39
Quando começar a ficar com tesão, pensa em pessoas e coisas nojentas que a vontade passa kkk
anônimo
12/07/2024 13h39
Esportes em geral ajudam muito.
12/07/2024 13h42
Tenta se distrair com outra coisa. Sugiro praticar algum tipo de esporte
12/07/2024 13h44
Só transando pra passar a vontade
12/07/2024 13h48
Mulher assim é um sonho, cheia de libido
anônimo
12/07/2024 13h56
Para diminuir o desejo sexual é só ter boletos para pagar.
12/07/2024 14h11
Então vc tem bigode!!!
anônimo
26/07/2024 10h36
Retirada cirúrgica do clítoris.
elas respondem
anônima
26/07/2024 12h45
Não existe e nem quero que exista.
anônima
12/07/2024 13h43
Entra em depressao
12/07/2024 14h06
Há alguns antidepressivos e outros medicamentos que indiretamente mexem bastante nessa parte e acabam por diminuir a libido...
anônima
12/07/2024 14h12
Só se vc ficar se distraindo sempre..
Sua mãe tá certa rsrs Orar e Jejuar ajuda a resistir.