Imóvel se compra à vista. Vai ser trucidado com os juros.

Mas tem coisas que tem que só dar parabéns, parabéns por se lascar. Coitado.

Colocou uma faca nas costas.

eles perguntam
7 11
elas respondem
12/07/2024 16h51
O bostileiro médio não consegue comprar apartamento à vista príncipe, nem todos nasceram na realeza como você
12/07/2024 16h22
Eu ficaria feliz por ele. Se a pessoa se programar pra amortizar parcelas, já é bem legal.
Não é todo mundo que consegue pagar um imóvel à vista e por mais que digam que financiamento é loucura, os anos passam rápido, quando ele ver, já quitou. Muito melhor do que passar anos gastando dinheiro sem saber como gastou
12/07/2024 16h43
Calma, bebê
Com um pouco de disciplina ele conseguirá quitar a dívida em menos da metade do tempo previsto e pagará então menos juros.
O pobre que quer ter um imóvel proprio quitado antes dos 30 tem que começar a se planejar aos 18 anos. Quem não faz isso o jeito é financiar.
Esse conselho eu deixo aqui para os jovens do site.
anônima
26/07/2024 14h02
Mas ele namora e você?
anônima
26/07/2024 15h12
só rico consegue comprar imovel a vista, acorda.
26/07/2024 14h01
Nem todo mundo consegue comprar imóvel a vista pequeno príncipe! :'V
anônima
26/07/2024 13h57
Melhor que pagar aluguel a vida inteira por algo que nunca será seu.
eles respondem
12/07/2024 16h20
Cada um paga de um jeito, e até parece que todos tem o dinheiro da entrada avista, alguns pega empréstimo
anônimo
12/07/2024 16h23
Coleguinha, eu tenho financiado um apto com os juros mais baixos do mercado... lá está morando um inquilino. O valor do aluguel paga a parcela do imóvel e sobra a metade para complementar minha renda, que paga meu carro e ainda sobra. Detalhe, se eu vender já lucro com o valor de compra dele mesmo por inteiro, visto que dobrou em valorização depois que ficou pronto. Calma calabreso, a vida não é só bolsa de valores e bitcoins.
26/07/2024 15h10
Cagada nada, se vou pra morar de aluguel é bem melhor financiar msm
26/07/2024 15h08
Hoje em dia muitos fazem isso até porque pouquíssimos tem condições de fazer diferente.
Pior que isso seria viver de aluguel o resto da vida.
26/07/2024 14h04
Quando o imóvel não é tão caro (no máximo 300 k) como os juros sao mais baixos, as vezes compensa financiar .

Imóveis mais altos, até morar de aluguel ((e ir juntando pra comprar a vista) é melhor. Tem videos no youtube mostrando matematicamente isso.
26/07/2024 13h58
e o q vc tem haver
anônimo
26/07/2024 10h29
Bom é fazer que nem em 2008 em SP, guardar para pagar a vista e depois de em 3 anos não conseguir nem dar a entrada de 30%
12/07/2024 17h04
Eu compraria o imóvel para ele. À vista, é claro.
anônimo
12/07/2024 17h03
Tem que ser muito muito rico pra comprar um imóvel a vista. Eu diria top 0,1% da população. Pra quem consegue financiamento já está nos top 10% pelo menos. Top 50% vive de aluguel sem reserva e o resto tá vendendo o almoço pra comprar a janta.
12/07/2024 16h53
E o shape Princeso, tá indo bem?