Um homem casado que deixa a amiga sentar ao lado dele encostando a cabeça no ombro dele enquanto conversa com ele e ele fica passando a mão na cabeça e nos cabelos dela. É um gesto fraternal entre amigos. Você vê algum mal nisso? Ou acha que é traição?

eles perguntam
9 7
elas respondem
12/07/2024 14h00
Oh Adubo,todo dia vc vem com essas perguntas sebentas,seborreicas,sebosas. Vc sabe a resposta. Vc gosta de traição menino ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
12/07/2024 19h54
Tá cheio de ato fraternal no inferno.
anônima
12/07/2024 14h13
Óbvio que é. Cadê o respeito
anônima
12/07/2024 14h40
Nao
anônima
12/07/2024 19h47
Traição!
anônima
12/07/2024 19h49
Podia não ser, mas vindo de quem vê, é sim.

Daqui a nada está a sua amiga sentada no seu colo a chamar de paizão. Enquanto tu te choras a ela sobre como a tua atual não te dá atenção e essa amiga fica com raiva da tua atual, sendo que vocês os dois estão a ser moralmente pior que essa tal atual.
anônima
26/07/2024 13h59
Homem sem caráter, um vagabundo que trai a mulher
26/07/2024 20h33
Sim, é traição.
eles respondem
12/07/2024 13h55
Eu acho que quando entramos em um relacionamento sério com alguém, devemos limitar certos tipos de comportamentos, mesmos que pareçam comportamentos inofensivos, não é bacana, não soa bem.

Dizer palavras reconfortantes e até dar um abraço, acho bem okay, mas ficar de ombrinho colado e passar a mão nos cabelos, acho um pouco demais pra mim.
12/07/2024 19h50
Falta de respeito
26/07/2024 10h27
Pode sim mano
26/07/2024 15h10
Acho que depende muito do contexto.
Geralmente isso não é bem visto não.
26/07/2024 19h07
Se você está em um relacionamento sério, é importante estabelecer certos limites nas interações com amigas. Não que seja necessariamente errado uma amiga encostar a cabeça no seu ombro - isso pode depender da amizade, do contexto e de outros fatores. No entanto, esse tipo de comportamento é completamente desnecessário e tem grandes chances de magoar sua esposa, que deve ser sua prioridade em termos de felicidade.
A felicidade de sua parceira sempre deve vir em primeiro lugar. Embora eu não considere esse gesto necessariamente uma traição (mas dependendo do contexto é traição sim!), é definitivamente algo desnecessário. Se você deseja ter esse tipo de intimidade com uma amiga, é fundamental conversar com sua esposa antes. Explique suas razões e veja se ela se sente confortável com a situação.
Mas me responda sinceramente, para que você quer ter esse tipo de contato com uma amiga se tem uma esposa?
anônimo
26/07/2024 19h13
O sonho de toda mulher é ser sua amiga, pois as possibilidades são infinitas de poder encostar em ti e ter um tostão do seu carinho. Seu poder de sedução é inigualável.
26/07/2024 19h14
Faço das palavras da @Lis1994 as minhas: está cheio de ato fraternal no inferno.