Gente desde de nova eu adoro tr4nsar, quando conheci meu marido a gente só transou dps de namorar e ele sempre foi difícil de querer transar com frequência, demorava pra gozar, mas agora goza num tempo normal.
Oq me incomoda é que eu quero transar todo dia pelo menos 2 vezes e ele so faz CMG 2 vezes por SEMANA sempre com papo de que tá cansado e eu sei que trabalhar pegando garrafão é foda, mas pqp eu quero daaaaar.
Oq fazer gente eu tô subindo pelas paredes

elas perguntam
23 9
eles respondem
anônimo
12/07/2024 15h07
Trepa com o vizinho.
12/07/2024 15h20
É que você é muito feia.
12/07/2024 15h50
Foda, comigo acontece a situação contrária.

Eu te diria para convencer dizendo que todo dia vai fazer uma massagem nele, aquele oral bem feito, que ele só precisa ficar deitadinho na cama e você monta nele e usa ele cavalgando gostoso.

Agora se tu quiser ficar passiva e ser arrombada por ele, talvez fique difícil, ele pode de fato como você disse estar cansado.

Te falar, se minha mulher me recebesse todo dia com uma lingerie bem sexy e sensualizando, acho difícil o homem resistir. Bota aquela calcinha matadora de.coracoes e um sutiã bem sexy todos os dias, vai persuadi-lo fácil, comora uns brinquedos sexuais, um vibradorzao (massageador é melhor que vibrador), sugador de clitoris e uns plugs ou dildos uns bagulhos bem tarados e pervertidos. Acho complicado um homem resistir.

Se a frustração for grande e a cumplicidade e parceria alta do seu casamento, proponha que seu relacionamento vire um casamento liberal, já que o sexo é muito importante para você. Vai que dá certo e seu marido é prafrentex.

Boa sorte amiga, se não rolar bem, masturbe-se muito com os brinquedinhos.

Se você seguir, conta para nós se deu certo.
12/07/2024 15h43
Mulher assim é um sonho, cheia de libido
anônimo
12/07/2024 14h38
Nenhum homem aguenta transar todo dia, ainda mais duas vezes. Nem punheta não dá pra aguentar, imagina sexo que precisa ficar se mexendo mais. Dá pra transar a cada 2 dias uma vez, tá legal assim.

Não precisa penetrar logo, fica chupando a mulher de 4, chupando a mulher enquanto ela se penetra com consolo e chupando a mulher em cima da gente.
12/07/2024 14h31
Homens Nutella, o mundo tá cheio
anônimo
12/07/2024 14h52
Seu marido tá te traindo com outro homem, provavelmente (não estou sendo irônico dessa vez)
anônimo
12/07/2024 16h23
Caramba, hein. Vai tomar no seu cu.
12/07/2024 21h17
E eu com isso? Vai lá e conversa com ele uai, se não resolver, divórcio existe pra isso mesmo.
12/07/2024 19h08
Demorou foi muito para ele se cansar.
anônimo
12/07/2024 18h14
O ideal é o casal combinar na libido e tamanho, quando isso não acontece a coisa desanda.
Trair não é a melhor opção, vc pode se masturbar, comprar uns brinquedos eróticos.
Se conversar com ele sobre sair com outros e ele topar, aproveita.
12/07/2024 16h31
Rapaz o cara teve sorte e não aproveita ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
12/07/2024 16h30
Faz outra pergunta informando sua cidade que algum dos incels viris do site vai falar contigo e marcar um encontro pra apagar teu fogo.
12/07/2024 15h20
coitado do cara, todo dia kkkkkk
anônimo
12/07/2024 16h22
fake que conhece o defante tem respeito
12/07/2024 15h54
e eu queria uma assim na minha vida
anônimo
12/07/2024 15h53
Chama o bombeiro
12/07/2024 15h49
Ele deixaria você ir por cima... esse cabra deve estar é com depressão, desiludido com a vida.
12/07/2024 15h11
Arranje alguém q te cimo todos os dias, toda hora em todos os lugares, no sofá, na mesa ,na pia , no fogão onde tiver vontade, no chão, q delicia uma mulher assim
12/07/2024 15h41
Eu compreendo tanto ele quanto você, situação complicada.
12/07/2024 15h34
Já era assim antes de casar. Agora reclama?
12/07/2024 15h16
Toma um calmante e deixa o cara trabalhar. Controle seus instintos.
elas respondem
12/07/2024 15h14
Eu fico assim, subindo pelas paredes, quando estou menstruada kk mas meu namorado e eu só nos vemos fim de semana (ele não tem problema nenhum com menstruação. Ao contrário, ama o tesao que eu fico). Então o que me resta quando estou assim é masturbacao ou sexting com ele.
Tenta isso também.
anônima
12/07/2024 16h39
Sexo todo dia é um sonho, uma doce ilusão ...
Deixa eu ir pra academia que eu ganho mais.
12/07/2024 16h32
Já que são casados ( vou achar que não moram apenas juntos) vou dar conselhos sobre sexo.
Converse com ele e veja se ele não vai com você ao sexólogo e ao urologista, as vezes, a testosterona está baixa. Não pressione, assim como é feio pressionar mulher.
12/07/2024 15h28
Vocês precisam conversar um com o outro.
anônima
12/07/2024 15h06
Dá o que ele tá pedindo, chifres
12/07/2024 15h52
Mulé, o homi tá cansado. Dá um jeito de se aliviar sozinha, compra um vibrador, mete o dedo, sei lá kkkk
12/07/2024 15h05
Da p outro
12/07/2024 18h50
eu conversaria com ele e, caso não resolvesse,terminaria.Sou fogosa demais também, não aguentaria um relacionamento assim.
12/07/2024 18h40
arruma um amante