namoro a 6 anos e ele sempre foi meio viciado em sexo, mas como começamos novos pensei que iria melhorar, mas não. Fiz sexo com ele ontem e hoje mesmo ele passou o dia me cobrando, ele fica me tocando mesmo eu falando que não gosto disso toda hora, fica dizendo que quer todo dia e que eu devo ser lésbica por não querer fazer com ele...Não estou aguentando mais isso, se eu faço sexo com ele de manhã, na hora do almoço ele quer me obrigar fazer também, de noite também. Me sinto suja, é meu primeiro namorado então não sei oq fazer...

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
28/07/2024 17h01
Nada que uma boa conversa não resolva. São duas opções, ou ele se trata e te respeita. Ou vocês terminam e ele vive essa vida “suja” e alimentando esse vício dele
12/07/2024 19h02
Seis anos de relacionamento não serviram para ele aprender nada.
12/07/2024 19h02
E qual o problema? A solução me parece simples aí.
12/07/2024 21h08
Você é frigida e ele um impaciente, é foda kkkkk

Ele ta no pique, e pensou q vc estaria tbm, já que ambos são jovens e namoram há tantos anos..

Talvez seja só impressão minha, mas não parece q vc gosta mt dele, a mulher quando gosta do cara mesmo quer ficar com ele diretão kkk
anônimo
28/07/2024 16h59
Continua o resto da vida com um homem abusivo.
elas respondem
anônima
12/07/2024 18h36
Termina...

Eu falaria "Sou lésbica mesmo, agora para de me romper o saco." e faz a tua vida. Não lhe deves nada, na vdd devem mutuamente na vida de casal, mas ele está a pisar a linha.
12/07/2024 18h51
Termine, se não tem acordo, o jeito é terminar
12/07/2024 21h09
Se vocês estão a 6 anos juntos e não se conhecem, imagina eu.
anônima
12/07/2024 18h31
Primeiro, colocava ele na cadeia e depois quando ele saisse, pedia uma ordem de restrição
anônima
12/07/2024 18h38
Se você não gosta termina, e usa a experiência pra próxima relação: se o cara tem satiríase/se a mulher tem ninfomania, provavelmente não vai mudar (se não procurar terapia)
12/07/2024 18h26
Termina, foge enquanto é tempo mulher
anônima
12/07/2024 19h01
É comum entrar em um relacionamento esperando que a pessoa vá mudar, mas mudar ou não depende só dela, e infelizmente acontece isso. Seis anos e ele só pensa na própria satisfação.
anônima
28/07/2024 16h58
Não faça e troque de namorado