Um colega meu de 200 anos atrás falou pra mim que vai se separar pois não aguenta mais a mulher xingando ele, mas não fez nem um ano de casado!!!!!

Meu ex me aguentou 8 anos de casada infernizando ele e mais 3 separados infernizando ele também. Por isso eu não desapego, os homens de hoje em dia não aguentam uma briguinha.

Homens, vcs toleram uma mulher que te xinga e inferniza por quanto tempo?????????

elas perguntam
32 9
eles respondem
anônimo
12/07/2024 15h26
Vamos ver bem se eu entendi: Você está criticando os homens atuais por eles não tolerarem mulheres tóxicas? É cada porcaria de postagem...
12/07/2024 17h24
E o que ele ganha aturando mais 7 anos antes de separar? Deu tão certo que o seu ex é ex.

Tenho zero tolerância pra falta de respeito. Discutir, brigar, falar merda com a cabeça quente acontece. Mas xingar, humilhar? Uma relação sem respeito já afundou faz tempo.

Ofensa, surto, porrada. A única coisa que você ganha aturando isso é mais disso. Mais nada.
12/07/2024 15h14
Não tolero também. Se for pra viver assim, prefiro ficar sozinho mesmo.
12/07/2024 15h15
Não daria nem chance.
De pessoas que enchem o saco, quero distância.
anônimo
12/07/2024 15h18
Encheu o saco no primeiro dia eu vou embora
12/07/2024 15h20
Homens nem deveriam se casar, pois quase sempre saem no prejuízo
15/07/2024 23h25
Acabei de pensar em uma coisa sobre a pessoa que estou conversando:

Eu vivo manipulando veneno com as mãos no meu experimento, vou ter medo de mulher brava?
Jamais!
anônimo
18/07/2024 07h49
Agora entendi porque gosta de homens fracos, para eles não te largarem nesses surtos psicóticos.
O problema é que se quer ficar com alguém assim, vai ter que se contentar com pouco.
anônimo
17/07/2024 14h19
Minha ex era extremamente tóxica me xingava pra krl e me infernizava mas eu sempre desmontei nela na cama, ela me metia raiva dela e o corpo dela mesmo pagava
15/07/2024 23h45
Não aguentaria um dia sequer a depender do tipo de desrespeito!! Se um dia eu casar de fato, o que acho q não vou, é pq eu acredito q essa mulher traz mais paz, mais tranquilidade e serenidade à minha vida (q considero muito boa). Mulher pra me trazer problema, dividas, ou tirar minha paz, eu mandaria rápido pra PQP... até por isso só casaria com separação total de bens, nao der certo tchau
15/07/2024 23h22
Chega uma hora que cansa, Guigui.
Quando eu era criança, tinha uma vizinha que todo dia xingava o marido de tudo quanto era nome, cara aquilo era muito traumatizante não sei como o pobi aguentou. Eu sempre soube que não queria aquilo pra mim.
15/07/2024 23h21
O divórcio foi banalizado e deu nisso.
15/07/2024 22h53
Nem tolero, se não tem respeito boto pra mamar e mando embora.
12/07/2024 15h36
Tolero uns 2 dias mais ou menos
12/07/2024 17h44
Na verdade quem não tolera mais são as mulheres
12/07/2024 15h26
Se começar a me xingar já pego minhas coisas e vou embora! Ninguém é obrigado a ficar com alguém que não tem respeito
12/07/2024 16h44
Véi cê é louca?
anônimo
12/07/2024 15h29
Homens, vcs toleram uma mulher que te xinga e inferniza por quanto tempo?????????

Exatos 3 segundos .
12/07/2024 15h38
Realmente, os homens hoje em dia estão deixando de tolerar certas atitudes e comportamentos por parte das mulheres, acho que essa geração fútil nos despertou em muitos aspectos. Não todos obviamente, sempre tem o "banana" que aceita tudo só para não perder a mulher, mas é o tipo de cara que a mulher nunca vai curtir de fato e se vier a se relacionar com ele, é só para não ficar sozinha ou para ter um provedor, mas os homens que pensam com o próprio cérebro e têm personalidade, sem duvida estão se impondo e valorizando mais. Mas te respondendo... eu não tolero xingamentos, a não ser que a pessoa tenha perdido a paciência comigo - porque eu admito que sou bastante complicado - e acabou falando besteiras na hora da raiva, mas também depende de qual foi o xingamento, se for um "vai tomar no seu cu, seu fdp", beleza, mas se for um comportamento contínuo de ofensas e tentativas de humilhação, eu corto a onda dela na hora, e se ela não gostar, não existe outro jeito a não ser ambos seguirem caminhos diferentes.
anônimo
12/07/2024 15h40
Na primeira vez, já fico em alerta. Na segunda, dou um chega pra lá. Na terceira, me distancio. Na quarta, termino. Isso tudo pode acontecer na mesma semana
12/07/2024 15h40
Eu não tolero nem ficar perto de pessoas desequilibradas, quem dirá me relacionar...
anônimo
12/07/2024 15h43
se for bonita eu aturo sempre
anônimo
12/07/2024 15h19
Aguento bem, até gosto, e acho sexy.
Ainda mais gata igual você.
anônimo
12/07/2024 15h20
Homem que se preze não
12/07/2024 16h28
Que é doido de conviver com briga atrás de briga ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
16/07/2024 07h19
As meninas são tratadas como a princesinha do pai .Ela e mimada de todos os modos .Ainda mais quando e filha única .Então quando ela cresce .Ela acha que todos os homens do mundo tem que bajula-la da mesma forma que o pai dela o fazia .Só que ninguém aqui fora vai fazer isso .Então esses meninas crescem viram mulheres e quando são confrontadas pelos homens .Elas entram em modo Vitimização e tentam de todas as formas mudar a situação que antes entra contra ela .Dentro do relacionamento elas ficam cozinhando o seus parceiros ,fazendo eles gatos e sapato .Quanto mais tempo o parceiro continuar com ela pior para a saúde mental dele .E sem contar a parte financeira o cara só perde .
Hoje em dia para você se envolver com uma mulher ,vc tem que ter o psicológico inabalável .
anônimo
12/07/2024 16h37
Mulher chata é a pior coisa do mundo... rsss
12/07/2024 18h11
Desperdício de tempo.
anônimo
12/07/2024 18h00
Gostosa
12/07/2024 17h57
É uma delícia quando a mulher faz isso, da mais tesão
12/07/2024 16h33
Ó os papo dela kkkkk, regra é simples, tirou minha paz eu tiro da minha vida, ora essa ficar aturando mulher infernizar, aposto que se fosse um homem fazendo isso com uma mulher iriam chamar ele de escroto, ressentido, tóxico e abusivo!
elas respondem
12/07/2024 15h26
Quem tolera gente assim tem problema de cabeça.
12/07/2024 15h18
Ah nem, nem venha normalizar brigas em um relacionamento… principalmente a mulher infernizando/xingando/humilhando o homem, isso não é normal e nem romântico, tem mais é que cada um seguir pro seu canto mesmo.
Pior coisa que existe é mulher assim, sem respeito nenhum pelo parceiro, BROXANTE
12/07/2024 15h11
Nem as mulheres aguentam mais, eu mesma no primeiro relacionamento era um vai e volta, vai e volta.
anônima
12/07/2024 15h21
É que as mulheres de antes nao brigavam, e se brigavam levavam uns tapas, e seu amigo casou com a pessoa errada, deus me livre ter alguem brigando comigo 24h
15/07/2024 23h19
Que tóxica!
12/07/2024 17h24
Antigamente, as desavenças entre o casal eram resolvidas na porrada, e se a mulher levasse isso a júri, haveria ainda a alegação de ação devido a forte emoção.
 Quantas  mulheres não aguentaram isso por décadas?
Não que desavenças, agressões físicas e verbais não ocorram nos relacionamentos atuais, no entanto, as pessoas têm mais consciência de que se um relacionamento não dá certo, se falta o respeito, o melhor é o término.
Não há mais obrigação de ter que se sujeitar ou aguentar o insuportável.
12/07/2024 17h52
Taí coisa que ninguém devia tolerar. Tolerei tanta coisa e por tanto tempo que hoje não tenho mais disposição pra aguentar toxidade de ninguém. Parabéns aos homens que também não toleram! Já vi mulher se valer por ser mulher e bater no rapaz ameaçando o pobre caso ele se descontrolasse e outras gritando, brigando e etc.
Eu tenho pena de quem atura.
anônima
12/07/2024 17h41
Ninguém é obrigado a ficar com porra louca de homem ou mulher enchendo o saco todo dia. Seu ex é tonto no mínimo, não significa que os outros serão.
12/07/2024 16h35
Moça, gente assim que briga, xinga não deveria ser tolerada