Sinto que não sei fazer sexo direito, fiz bem poucas vezes e meu ex não sabia fazer muita coisa.
Só fiquei na posição papai e mamãe e de quatro poucos minutos.
Sinceramente não senti prazer. Só se tocar meu clit0r1s.
Nunca fiquei por cima e sentei por ser gordinha e bom, tenho medo de não saber o que fazer.
Uma perguntinha para vocês homens: ficariam casualmente com uma mulher praticamente inexperiente? Gostaria que ela te contasse sobre isso?
Meninas, alguma dica?

elas perguntam
9 6
eles respondem
12/07/2024 17h35
Claramente sua insegurança te deixa tensa e você não consegue curtir o momento.
Encontre um parceiro que consigo te deixar à vontade.
E, principalmente, descubra-se. Compra um vibrador, tente algumas coisas, saiba que ponto dá prazer e qual posição favorece mais.
12/07/2024 22h22
Não ficaria casualmente com nenhuma mulher, nem tenho interesse em saber sobre o passado sexual de mulher alguma.

Quanto à sua experiência, sinto que deveria haver mais comunicação entre você o seu parceiro.
12/07/2024 16h27
Tente ficar relaxada, no clímax, e estimule o grelo.
12/07/2024 22h24
O sexo começa antes mesmo de tirar a roupa. Quando os garotos entenderem isso as mulheres não terão mais depoimentos como o seu.

E ele foi escroto por não trabalhar essa insegurança sua.
12/07/2024 22h30
Acho interessante ela falar pra mim saber como agir com ela e ao invés de ficar esperando por ela eu mesmo posso ensinar.
01/09/2024 11h09
Faz uma massagem na ppkinha antes
01/09/2024 11h43
Não dá para entender esse pessoal.
Junto com a geladeira, maquina de lavar roupas, celular, televisão, microondas,... Sempre acompanha um manual de instruções com todas as informações que o comprador precisa para fazer o melhor uso dos produtos.
Quando se tira carteira de habilitação, é preciso ler um manual para aprender todas as regras de trânsito.
Agora quando se trata como melhor se dá bem em relação ao sexo oposto para ter a melhor transa que um casal pode ter; parece que ninguém lê pohha nehuma.
Quando muito, "aprende' a transar vendo pornôs e filminhos onde o que é mostrado é uma encenação que não tem nada a ver com sexo que é para ser praticado entre um casal de verdade.
Para você anônima, duas dicas de dois " Manuais " para casais que querem obter o melhor do sexo.
SATISFAÇÃO: A Arte do Orgasmo Feminino
e
OS PRAZERES do SEXO
Autor: Alex Comfort
anônimo
01/09/2024 12h06
Se fosse solteiro ficaria com uma inexperiente sim, já fui um dia, e nem me acho tão experiente, o problema são as pessoas que exigem muito e pouco faz
elas respondem
anônima
12/07/2024 16h41
Pra mim a melhor posição que me dá prazer é a papai e mãe.
Vc se conecta com o cara, rola beijos, a penetração é profunda… não existe melhor.

Vc precisa trabalhar a sua mente que sexo não é só penetração e nem a estipulação do clítoris. Se conecte com todo ele e terá prazer até numa passada de mão pelas costas.
Sinta tesão em ver seu parceiro olhando pra vc com cara de safado, sinta prazer em chupar… sinta prazer em todo processo. Qdo chegar na penetração, vai gozar rapidinho
Eu consigo gozar na penetração e não só estimulando o clitoris
12/07/2024 16h25
Menina, veja as dicas de Catia Damasceno. Procura no YouTube e insta.
anônima
12/07/2024 22h00
Não sei nunca fiz sexo.
anônima
12/07/2024 22h20
Aperta os músculos do canal vaginal no pau
12/07/2024 22h28
Essa sua insegurança atrapalha no seu prazer.
Não se limite, se permita ter as experiências.
Não tenha receio por não saber fazer, mas tenha orgulho em se permitir aprender.
É claro que a experiência do parceiro tbm influencia, mas não se prive.
Tente estimular o clitóris enquanto é penetrada.
Conversar com o parceiro tbm é importante.

Não tenha medo de tentar, de experimentar, de sair do básico.
A vida é curta, mulher. Aproveita!
anônima
13/07/2024 08h20
Relaxa e goza