O viciado nunca vai admitir que é viciado. Num dia ele fica com uma loira, no outro uma morena, no outro, uma ruiva, novinha, magrinha, bombada, baixinha, alta, etc...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/07/2024 17h43
Eu namorei por 6 anos, nesses anos eu comia umas 8 gp por ano e saia com umas 3 minas de app (tinder ou badoo) por ano tbm, sempre criava um perfil com outro nome e fotos que nunca postei, mas ai eu casei e tentei não fazer mais isso, é praticamente impossível, eu ainda não saí com mina de app mas em quase 1 ano de casado já foi 2 gp, reduzi muito mas não consigo ficar muito tempo sem ver outro corpo, sentir outro cheiro, e é puramente sexo, nada de emoção, minha meta é parar 100% com isso até a virada do ano. Pode me julgar, eu me julgo quase todo dia, sei que não é certo.
12/07/2024 17h47
Tomar o hormônio que aquele user faz propaganda aqui o dia todo.
31/08/2024 18h55
Pior que heroína