Hoje conversando com uns amigos meu eles vem falando de um amigo dele que é cristão também e porque não namoro com ele. Antes me perguntou se estava solteira. Eu falei sem pensar que ele nem parece cristão. Meus amigos riram e concordaram. Não estou um modelo de cristã( tenho até que pensar sobre isso), mas não fico falando putaria, palavrão, ofendendo os amigos e sendo incoveniente igual esse garoto que eles quiseram para mim. Até me surpreendi, nada a ver comigo, inclusive ele já foi muito incoveniente comigo. Agora estou com receio de falarem isso com ele e ele achar ruim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/07/2024 21h42
Nome de Cristão qualquer um pode ter, mas segui o que diz a palavra não é um fardo fácil. Não acho que você foi preconceituosa, foi realista. Se a verdade for ofensa, que seja.
12/07/2024 21h43
Eita sei não hein, acho que pode dar namoro he
anônimo
12/07/2024 21h44
Cristão é tudo arrombado e hipócrita
anônimo
13/07/2024 01h32
Preconceito não. Mas foi deselegante, os amigos obviamente vao contar e provavelmente ele criará ranço contigo
elas respondem
anônima
12/07/2024 21h40
Não foi preconceituosa. Se ele é cristão e não age como um, cristão ele não é. Saber/acreditar que Jesus é o Cristo até os demônios sabem/acreditam, mas cristão verdadeiro tem que agir conforme Jesus ensinou.
12/07/2024 21h40
Não acho que foi preconceituosa.
anônima
12/07/2024 21h45
Se vc não disse nenhuma mentira, porque o receio?
Devemos medir as palavras que falamos sim.
Mas se falarem. Vai que acorda o varão e faz ele refletir