é 1000x melhor que o estilo "garota afobadinha". Tem que brincar com os lábios, olhar nos olhos, babar com desejo

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/07/2024 22h04
Se não for pra ser assim é melhor nem fazer rs
Tem muita gente que já vai engolindo o pau todo, nem faz uma brincadeirinha antes kkkkkk
Movimentos repetitivos tbm é de lascar.

Mas tbm acho que cabe ao cara ensinar, dar dicas... slá.
É bom saber, entender como a pessoa gosta, e as vezes a pessoa que está fazendo é até nova nessa área, então uns toques são necessários.
12/07/2024 22h05
Prefiro um picolé da Kibon.
anônima
13/07/2024 09h00
Tem que começar lento, mas tem que fazer intenso também.
O segredo do bom boquete é saber intercalar os movimentos em lentos e rápidos e saber não somente chupar, mas lamber e fazer outras coisas...
eles respondem
anônimo
12/07/2024 22h00
Infelizmente muitas não sabem agradar.
12/07/2024 22h15
É só pegar ela pelo cabelo e ir controlando os movimentos e ainda elogiando a parte boa...
- Isso....
- Que gostoso assim....
- Faz de novo desse jeito...
- Continua assim...
12/07/2024 22h18
Assim como elas muitas vezes reclamam de o homem não ter paciência para chupar os seios ou fazer oral, a maioria das mulheres não tem paciência para isso.
13/07/2024 09h50
Curtem fazer o boquete demorado de 3 horas e meia.