Ele era meu ex ficante, homem era legal, cozinhou para mim, disse que tem dificuldade de apegar, mas curti jeito inteligente dele de conversar. Mas aí ele fica distante e eu perguntei se teria vontade de ficar comigo, só que sem sexo, ele aceitou. Duas sextas-feitas que chamei ele para sair ele estava indisponível, aí falei que melhor sermos amigos mesmo que se não me valoriza ok. Ele.disse que sempre me valorizou e eu que fico dando surtos. Gente não fiz nada demais, cara vem me chamar de "doida". Eu iniciei papo, eu chamei para sair, minha língua coçou para falar que não sou ex's borderline que ele teve, mas não vale apena estressar.
Cara se envolveu com duas mulheres complicadas, depois de falar isso comigo estou até desconfiando se não é aquele homem que tenta colocar mulher como doida. Respondi que era melhor ser colegas de whatsapp e não gastaria energia explicando para ele. Surpresa, parecia tão respeitador e legal, xo-ca-da com x mesmo

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
13/07/2024 09h22
Vai entender, você se relaciona com ficante e claramente o cara tem mais opções de mulheres, e você quer que ele escolha você?
Você está se envolvendo com cara errado e depois a culpa é de nós homens?
Conta outra
anônimo
13/07/2024 09h23
O erro de vocês é chegar se entregando de cara pra esses malucos, entendam que a grande maioria (não estou dizendo todos) dos homens não vai valorizar. Mas parece que o óbvio não conseguem enxergar.
13/07/2024 09h24
Ele está certo, você é maluca.
anônimo
13/07/2024 09h38
voce está achando que tem alguma diferença sobre as outras mulheres. descansa. nao fique tentando prender as pessoas porque voce é carente. voce se decepciona porque é chata
13/07/2024 09h58
O único homem que é otario o suficiente para ser fiel a ficante, sou eu.
anônimo
13/07/2024 11h06
Ele queria "sequiso", ele percebeu que não vai rolar e não vai mais perder tempo... rss
13/07/2024 11h41
Mulher quer ficar sem fazer sexo eh tudo doida mesmo. Concordo com ele
anônimo
13/07/2024 11h42
Tanto homens quanto mulheres são decepcionantes, não passo pano pra nenhum dos dois quando fazem merda.
13/07/2024 11h43
Cada um no seu tempo.. vc quer comprar o que de ficante ? Se não assumiram um relacionamento
13/07/2024 11h50
Ele aceitou ficar e não fazer sexo com vc mas não falou nada sobre não ir transar com as outras nas sextas-feiras.

Então vc ta sendo meio surtada sim ainda mais que quer exclusividade de ficante.
13/07/2024 11h52
Quase que ele se relaciona com uma terceira doida.
elas respondem
13/07/2024 09h26
Ex ficante, duas palavras que não combinam entre si...ele foi seu caso sexual eventual, que enjoou de voce e foi comer outras, apenas isto. E não se cobra nada de trepada aleatória. Mania de mulher emocionada achar que ser lanchinho é algo sério.

Ele come voce e varias outras. No momento que ele enjoa de alguma de voces, ele larga fora e pega outras novas.
13/07/2024 11h15
Correu muito atrás dele, esse foi o problema, a meu ver
13/07/2024 10h58
Normal.