Meu chefe disse que meu colega de trabalho é proativo, por ter feito uma atividade de dias, em pouco tempo, mas esse meu colega não disse que tinha sido eu, que havia feito a maior parte do trabalho, levando todo o crédito. Estou pensando em sair, pois o meu primeiro dia já foi traumático, pois ninguém sabia que eu iria, meu supervisor não me orienta, ninguém me solicita nada e esse meu colega que não gosta de fazer muita coisa, sempre acaba tendo algo pra fazer. Não sei se fico feliz por receber e mal trabalhar, ou se me sinto uma completa inútil.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
13/07/2024 10h20
para de choradeira. fale o que quer falar e resolva seus problemas. voce vai sair desse, depois vai sair de outro, e vai saindo e saindo. para com isso. enfrente as complicações da vida e chuta as portas. não deixe que as pessoas se aproveitem de voce e tu é quem foge. isso nunca vai mudar se voce fizer isso. dá seus pulos
anônimo
13/07/2024 11h10
Aprenda a técnica da Maria Aparecida pra começar a aparecer mais.
anônimo
13/07/2024 10h20
Bem vinda ao mercado de trabalho, fique tranquila, com o tempo você vai aprender algumas coisas.

Para o chefe, não importa quem fez o trabalho, o que importa é que está feito.
13/07/2024 11h26
Trouxa foi vc q não disse q fez a maior parte.
Vc não viu nada ainda do que é um passando a perna no outro
13/07/2024 10h12
Pink Floyd.
anônimo
13/07/2024 10h28
É foda isso em garota, manda todo mundo tomar no cu
25/07/2024 06h18
Não é mole não
elas respondem
anônima
13/07/2024 11h17
Sou bancária, o que vc faz lá? É estagiária?
Porque na área comercial (e na administrativa tb se vc quiser ser reconhecida) tem q mostrar serviço, não basta fazer, tem q passar na mesa do seu superior todos os dias no final do dia e dizer "Hoje eu fiz isso, isso e isso" e só passe produção para quem compartilha o crédito com vc, se vc ajuda alguém, seja em uma venda ou processo e essa pessoa não lhe dá o devido crédito, não faça mais!
No banco vc precisa ser um pouco egoísta para se dar bem, ajudar por ajudar não TE ajuda.
anônima
13/07/2024 12h00
Na verdade, é em qualquer trabalho. Eu, pelo menos, já lidei/lido com todo tipo de gente que você possa imaginar todos os dias da minha vida, e o ser humano é podre mesmo.
Se você for ingênua demais, sempre vai ter um pra te passar a perna.
anônima
25/07/2024 15h30
Deve ser