Alguém me explica qual é a lógica dos homens de quando está começando a gostar da menina que está ficando se afasta?

elas perguntam
16 4
eles respondem
13/07/2024 14h04
Não querem se machucar.
13/07/2024 14h08
As vezes pra testar se a mina corresponde ele. Convém vc dar um passo TB né
13/07/2024 18h50
Se ele se afastou é pq não gosta
13/07/2024 17h48
Problemas pessoais.
25/07/2024 15h06
Muitos fazem isso como mecanismo de defesa, porque não querem assumir compromisso e o temem.
25/07/2024 14h42
Alguns homens acham que usar essa estratégia de se afastar as vezes fará elas ficarem gamadas neles (nao estou entre esses "alguns)
anônimo
13/07/2024 18h44
Por que tem vezes na vida do homem que ele só quer ficar sozinho .Curtindo a sua solidão em paz .Aí a mulher vem e parece uma metralhadora de palavras .E fica no ouvido do cara falando e falando sem parar .O cara tem que se segurar , respirar fundo e falar para a parceira que deseja um tempo .Pois se ele não fizer isso .A mulher poderá se ofender .
13/07/2024 17h50
Quando eu faço isso é porque notei algo estranho ou que não curti, mas não quero falar, então eu me afasto aos poucos.
13/07/2024 17h30
Medo de compromisso, muitos homens veem relacionamento como algo ruim.
13/07/2024 17h25
Se ele se afastou é porque não gosta, ora essas...
13/07/2024 15h20
Não sei não vdia.
13/07/2024 15h15
Posso me afastar por inúmeros motivos: falta de se comunicar, tipo demora para responder, se a pessoa age de forma muito bipolar, mudando muito repentinamente comigo, se a pessoa vacila comigo ou não demonstra se importar...enfim, isso depende de vários fatores. Nenhum deles é um fator sólido e primeiro para me fazer se afastar, mas a repetição sim.
No geral, é para evitar me dar prejuízo. Infelizmente muitas vezes não podemos nos dar bem sempre com alguém, principalmente quando eles não ajudam a fazermos isso,
13/07/2024 14h17
Só idiota se afasta da pessoa que gosta assim do nada.
Ou está se afastado justamente pq não gosta, que é o que eu acho mais provável
13/07/2024 14h15
Não ter mais interesse, ter outra opção…
13/07/2024 14h04
Não existe uma conexão real ali, é só um desejo. Quando ele diminuir ou passar já foi.
elas respondem
13/07/2024 14h19
Eu tenho um primo que se afasta das meninas quando ele tá gostando para não se apegar.
anônima
25/07/2024 14h37
Não quer mais contato
anônima
13/07/2024 18h54
E quem disse que o homem se afasta quando começa a gostar de uma mulher?! Isso aí é lenda urbana. Homem quando quer de verdade, faz acontecer sem pensar duas vezes.
anônima
13/07/2024 18h11
“se afastou pq começou a gostar” kkkkkkkkkkkkk eu vou rir viu, se o cara se afastou é pq ele não te valoriza, não gosta de você e provavelmente conheceu uma que certamente irá assumir em mto menos tempo de ficada, e enquanto isso você fica aí sem msg do boy a dias pensando “ainnn ele tá com medo pq tá me amando” KKKKKKKKKKKKKKK n julgo já fui assim maaas uma hora chega esse evento canônico como uma voadora nos peitcho e daí seus olhos abrem e seu pensamento transcende