Você conseguiria criar um animal desde bebê pra depois comê-lo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
18
20
eles respondem
18
anônimo
2a
Povo é contra matar animal, mas come carne.
Seria como eu ter uma fazenda com escravos no passado e ser contra o tráfico de africanos.
Sim ja fiz muito, quando morava na chácara do meu avô era cada porquinho fofinho que a gente matava com a espingarda,
E as galinha ent
Sendo sincero eu prefiro morrer de fome, acho isso muito cruel.
Sou tão apático pra maioria das coisas, mas não consigo fazer crueldade com animal, mesmo sabendo que isso é a lei da vida.
anônimo
2a
Com certeza.

Vaca, bezerro, cabra, coelho e peixe são comidas, não pets.
Apenas se fosse a última opção.
Eu faço isso. Tenho criação de gado e porco
anônimo
2a
Só se for para comer gente, como o meu mito fazia com a verba de gabinete
anônimo
2a
Talvez sim. Falando nisso, meu pai criou uma galinha desde que saiu do ovo, ela iai para onde ele ia e quando chamava, ela respondia. Ontem o cachorro matou ela.
anônimo
2a
Sim, coelhos
Prefiro caçar na natureza.
Que tipo de animal?
anônimo
2a
Sim
Eu crio galinha, dês de pintinho se for galinha eu mantenho para por mais ovos, porque deixo 2 galos se for frango eu mato, não fico criando sentimentos por comida não.
anônimo
2a
Não, sem chance. Se eu passar um dia com algum animal, já crio vínculo com ele.
Conseguiria sim
anônimo
2a
Conseguir eu conseguiria, mas não faria isso por decisão mesmo
elas respondem
20
Toda criança da década de 90 ja comeu um frango adquirido assim:
image
anônima
2a
Nem desde bebê e nem nunca. Não tenho estômago pra isso. Sofrimento animal é meu fraco.
anônima
2a
So se este animal for tu, como ate de 4 mesmo com nojo.
anônima
2a
Só peixes.
anônima
2a
Sim
anônima
2a
Nunca
anônima
2a
Se me deixar 5 segundos com um animal eu já crio apego, imagina isso...
anônima
2a
Não conseguiria.
Na infância tive um galo e uma galinha que chegaram ainda pintinhos na minha casa. Com 1 ano, mais ou menos, meu pai levou os dois e só me falou que tinha mandado pra um sítio, mas eu sabia que não era verdade. Chorei muito naquele dia, lembro como se fosse ontem :'(
anônima
2a
Sim, mas sou fraca demais pra matar kk
anônima
2a
Não, me apego fácil à animais.
O meu avô fazia isso, vendia carnes e todo o tipo de animais.

Não sei se faria, especialmente se tivesse que ser eu a matar.
anônima
2a
Não teria coragem não
não, crio uma galinha e nunca comerei ela
2a
Não, e você?
Nunca faria isso
anônima
2a
Não.