O que você faria se estivesse apaixonado por uma mulher que acabou de voltar com ex namorado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
2a
Aceitar a triste realidade que perdi a chance e seguir em frente.
anônima
2a
Nada
eles respondem
7
Me "apaixonaria" por outra.
Se apaixone por uma solteira desenrolada, fica a dica.
Se apaixone por uma solteira desenrolada, fica a dica.
anônimo
2a
Saia fora
anônimo
2a
Seguir minha vida, até pq é a única opção, uai
anônimo
2a
morreu pra você. Vida que segue
Engole o desgosto e cai fora, serão uns dias de tristeza, mas a vida sempre traz novas experiências e novas pessoas.
2a
Voltaria com meu ex namorado também
2a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!