anônima
280
01/09/2024 00h19
Tive alguém para contar tudo que pensava e todos meus segredos. A pessoa também fez o mesmo, eu escutei ela. Ela se tornou alguém importante para mim.
Não somos tão íntimas, porque ela ameaçou tentar contra minha vida, e eu fiquei com medo porque a pessoa já deixou alguém tetraplégica (so após meses de contato fui saber), e por ter dinheiro se safou.
Ontem eu fui entrar em contato com essa pessoa, dizendo que mudei e que agora eu consigo ser mais sincera com as pessoas, e que ela de alguma maneira me ajudou, ela primeiro disse que eu tinha que viver com mais leveza e depois disse que eu era uma falsa moralista (em partes, eu concordo) e que eu sou invejosa masoquista por sempre me deixar em segundo plano. Eu não fiquei brava com isso, aceitei como verdade, porque é, porém, ela também é assim, a única diferença nossa é que ela é falsa e manipula as pessoas (ela arquiteta tudo), já eu sempre fui mais direta, nunca fingi ser amiga de ninguém.
Eu estou com muita raiva, porque eu não deveria ter deixado alguém falar assim de mim, mas por ser alguém que eu tenho carinho e por saber que era verdade, apenas aceitei, mas eu deveria ter jogado boas verdades para ela também.
Agora, só vou me afastar, coisa que eu deveria ter feito há muito tempo, de próxima vez que ela me chamar para reclamar de como a vida dela é uma merda e de como todos de família dela odeiam ela por ela ser maldosa e maltratar tudo que ela vê, animais, a namorada, os pais, os empregados, só vou mandar ela tomar nem no olho do.
Eu me acho narcisista, porém assumo pra tudo e todos que sou egocêntrica, mas ela... Ela ferra com o psicológico das pessoas dizendo como ela se drogou, como ela quer se matar, ela já até me mandou foto de seus pulsos quando estava me ameaçando. Eu queria falar para todos do nosso ciclo social como ela é, mas não quero, já me afastei deles e agora só falta me afastar dela.
Enfim, quando duas narcisistas se encontram impossível dar bom.