Tive um encontro com uma menina fim de semana passado, saímos para comer, conversamos bastante e no final ela disse que tinha gostado de me conhecer.
E depois no dia seguinte até segunda feira, tudo parecia normal. Até q tentei chamar para um encontro no feriado, nisso, ela disse q ia ver se dava e q íamos conversando. Mas aí sumiu.
Passou o feriado, chamei pra conversar e parecia normal, não cobrei nd e ainda parecia tá interessada. Mas aí qdo fui tentar convidar ela de novo. Novamente me deixou sem resposta.
Oque eu fiz de errado? Meninas do site, podem me ajudar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/07/2024 23h10
C ela te deu o silêncio de a ela a eternidade, pode pá?
anônima
14/07/2024 00h59
Não tem isso de demonstrar interesse demais, se gosta tem que botar pra fora mesmo.
O problema aí é que ela só não sentiu o mesmo, deixa ela pra lá.
eles respondem
14/07/2024 00h32
Amigo é porque ela não gostou de você e não quer ser indelicada em lhe dizer isso.
Procure outra pessoa, não invista seu tempo nela!
14/07/2024 00h21
Os maiores mistérios do universo:
- O fundo do oceano
- alienígenas
- mulheres

Brincadeiras a parte.
Mano, na minha opinião ja tem outro cara no meio tlg
anônimo
13/07/2024 23h16
você parece estar investindo mais do que ela. Mulher só respeita homem desinteressado. Sai com mais de uma ao mesmo tempo que você desapega de todas, elas se apaixonam e depois vão te odiar e dizer que nenhum homem presta
14/07/2024 01h01
De menos.