elas respondem
Seria o ideal,prq a mulher procura esse tipo de "proteção" é natural.
Te falar, é muito broxante a mulher ter a voz ativa em tudo. O homem aparenta ser um banana
Saudades daquela época que ouvia minha mãe falar:" vcs vão ver quando seu pai chegar!"
Sim, o marido que é o chefe, o protetor, é ele que tem que liderar a família.
Sim. Eu gostaria de ter um marido sendo "a cabeça" da família. Todavia, se seguíssemos os ensinamentos cristãos, eu definitivamente não seria submissa a qualquer homem. Ele teria que me amar como Cristo amou a igreja, não só estar disposto a morrer, pois morrer é fácil. Ele teria que estar disposto a viver, viver sendo fiel e superando as dificuldades sem nunca pensar em desistir, assim como Cristo não desistiu.
Sim. A Bíblia diz que o Marido é o cabeça da casa.
Lógico, o homem deve ser o líder da casa
Sim. Acredito nos papéis tradicionais de gênero.
Se for um bom líder, sim.
Eu acredito em divisões de tarefas. Então em alguns quesitos é apenas o meu marido que palpita, pois eu deleguei isso completamente pra ele.
Mas ao contrário de liderança, isso se chama parceria. Dividir responsabilidades e deixar que cada um cumpra o seu papel na relação.
Ah, lembrando que isso se aplica a tudo, desde lavar a louça, levar o lixo pra fora, até em que tipo de investimentos o nosso dinheiro vai ficar. Dividir TODAS as tarefas.
Se o homem me sustentar deixo ele fazer tudo, caso contrário, não.
Como seria ele liderando?
Sim, sim, sim e sim. É a preferencia
SIM. Sério, se tem uma coisa que eu gostaria de não ter que fazer é isso. Cansativo demais, já assumo essa posição morando com a minha mãe. Gostaria de descanso.
eles respondem
No final das contas o líder é o homem, os dois conversam mas quando não há consenso geralmente é a voz do homem que prevalece.
O homem lidera tudo, amigo.
Se a mulher lidera em algo, é porque existe uma permissão do homem pra isso.
Deixariam ele liderar enquanto elas lideram outra coisa.
Eu tô cagando e andando, não sou conservador e não quero casar e nem ter filhos.
Igual tô defecando e caminhando, não sou progressista e não quero formar trisal, nem ter relacionamento aberto, nem ter relacionamento poligâmico, nem ter relacionamento homoafetivo, nem ter enteados e nem adotar gente do orfanato.
Prefiro ter uma namorada de forma monogâmica, sem morar junto e ter pets.
Eu mesmo não quero, quando casar quero ser tratado como o princeso que sou. Quero que a muié lidere, pague a maior parte das contas, tome a frente na resolução dos problemas, faça as compras ... sou contra essa sociedade machista.
papo neopentescolixo bobo