Sim, machucado ou não
13/07/2024 21h28
Se tivesse se machucado, não.
Caso contrário, riria um pouco kkk
13/07/2024 22h43
Não. Poderia ter sido gravíssimo, gravíssimo demais.E de toda forma,com certeza ele sentiu dor. Tadinho.Não existe graça nisso. Mas sempre tem uma mula pra relinchar, igual essa do vídeo,pq não é ela que machucou.
eles respondem
13/07/2024 21h31
Tentei analisar os fatores que poderiam conferir algum teor humorístico a essa tragédia, mas não encontro nada. Seria engraçado uma pessoa perfurar o reto? Ou a graça está na sodomização involuntária de uma pessoa? Ou seria engraçada a burrice de alguém que empreende uma manobra evidentemente perigosa como essa, que certamente geraria custos, se não para a família, para o pagador de impostos no usufruto da saúde pública?
13/07/2024 21h48
Eu ia ficar agoniado, não ia conseguir rir.
13/07/2024 22h54
Ia sim.
Eu sempre ajudo uma pessoa quando ela tropeça ou escorrega e cai, mas só consigo ajudar depois de parar de rir.
14/07/2024 15h04
Kkkkkkkkkkkkk muito bom kkkkkkkkkk