A esquerda representa tudo que há de ruim, né não? Para um certo grupo, vale tudo na “disputa eleitoral”.

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
13/07/2024 22h19
Ficou parecendo juiz de fora.
Tinha até ketchup.
anônima
15/07/2024 09h44
Tiro fake.
Facada fake.

Dois loucos querendo manipular as eleições
13/07/2024 21h51
Lula meu presidente ❤️
13/07/2024 23h22
Neh... Adélio foi protegido por agentes da Abin, aquela Agência Brasileira de Inteligência, que espionava adversários políticos, ministros do STF e foi promovido. Até porque esse episódio impulsionou os votos no ladrão de joias, que nem de debates participou.
Adélio, um sujeito humilde que teve acesso a clube de tiros do clã bolsonarista.
Ladrão de joias que nem sangrou feito um porco, nem uma gota de sangue com uma peixeira que supostamente o alvejou.
O super Adélio, que no dia, conseguiu com a força de Hulk passar a mega segurança do inelegível em meio a uma multidão. E ainda contou com a sorte do ladrão de joias neste dia específico não utilizar colete à prova de balas!
A PF terá muito que investigar, agora, sim, sem coerção de testemunhas nem sondagem da ABIN. Imagina só a trollagem sendo exposta kkk
Seria épico!
14/07/2024 08h05
Você contrata um atirador, sabe o local exato que a pessoa vai fazer o discurso e vocês acham que um tiro sairia de raspão? Atirador profissional dificilmente vai errar.
anônima
14/07/2024 07h56
Virá gente passar pano em 3...2...1...
14/07/2024 09h48
O mais bizarro é ter gente dizendo que foi armado, sendo que tem gente em estado grave no hospital e um inocente morto, atingido por bala perdida.
A diferença é que lá eles mandam o jagunço pro colo do capeta e aqui tratam a pão de ló.
15/07/2024 09h33
Errou por um triz, o homem estava zicado mesmo
anônima
15/07/2024 09h57
O mais insano é as pessoas falando que foi tipo encenado.
Representam tão bem, que um até "fez de conta" que morreu... Precisam de um banho de noção.

Sem falar que a pessoa, que atirou, era afiliada ao partido mas quando era menor fez uma doação a outro... Provavelmente era do outro e infiltrou-se... Não vamos achar que a pessoa fez a doação a uns anos atrás para depois atirar agr... Pq isso é de gente burra.
eles respondem
13/07/2024 22h11
As machetes dos jornais brasileiro estão militando a todo o vapor. Cada manchete lamentável.
15/07/2024 09h30
Bando de incompetentes. Nem pra fazer um serviço bem feito servem
anônimo
13/07/2024 21h50
Cara, o Lula é ladrão! Luladrão seu lugar é na prisão!
13/07/2024 21h54
Esquerda? Como vc sabe que foi a esquerda? Assassinos podem vir de ambos os lados
13/07/2024 21h47
Sim.
Vi gente aqui no site dizendo que foi fake... Olha o nível.
Me pergunto se fosse alguém de esquerda que tivesse sofrido um atentado, se eles diriam que é fake.
anônimo
14/07/2024 01h39
Os americanos sempre foram melhores com efeitos especiais, usaram até sangue...
anônimo
14/07/2024 07h54
Lá vem o chorão tristonho, infeliz e pessimista tentar contaminar as pessoas…
E lógico, com teorias da esquerda malvadona. Sendo que nem existe esquerda no EUA, mas a burrice é tanta que tenta militar com essa falácia. Só aí perdeu qualquer chance de credibilidade.

O bom dessa história de atentado, se é que existe algo bom, é que o Trump está bem de saúde, porque esses atentados só costumam atingir o local cancerígeno, igual o intestino tumoroso do Bozo.
13/07/2024 23h00
Tanto na esquerda quanto na direita podem existir os extremos, basta lembrar o que os apoiadores do Trump promoveram no capitólio.

Não é porque o cara é de direita que é santo, e o mesmo serve pra esquerda. Embora ambos fingem que seu lado é santo e perfeitinho.
anônimo
13/07/2024 22h09
EUA e Brasil são cópias um do outro.

Pense comigo:

1) Atentado falso contra o Bolsonaro em 2018 e atentado falso contra o Trump em 2024.

2) Invasão do Capitólio em 2021 por parte dos trumpistas e invasão dos Três Poderes em 2023 por parte dos bolsonaristas. Só lembrando que o MLST (ligados ao Lula/PT) invadiu a Câmara dos Deputados em 2006 e houve outras invasões por parte dos esquerdistas que foi a esplanada dos ministérios.

3) Franklin Roosevelt foi presidente dos EUA por mais de 10 anos e o Vargas foi presidente do Brasil por mais de 10 anos.

4) O Biden e o pai do Bush eram vice-presidentes e viraram presidentes dos EUA, aqui no Brasil foi a mesma coisa, Itamar e Temer eram vice-presidentes e viraram presidentes também.

5) Cleveland voltou a ser presidente dos EUA e aqui no Brasil Vargas e Lula voltaram a ser presidentes também.

6) 3 reeleições consecutivas nos EUA (Clinton em 1996, Bush em 2004 e Obama em 2012) e no Brasil (FHC em 1998, Lula em 2006 e Dilma em 2014).

7) Não-reeleições: Trump em 2020 nos EUA (enquanto isso Biden foi eleito) e Bolsonaro em 2022 no Brasil (enquanto isso Lula foi trieleito).

Observações: eu sou apolítico, só voto nulo, não sou militante de nada, não tenho espectro político, não apoio ninguém e eu odeio todos os políticos e partidos do mundo inteiro, sem exceção.
14/07/2024 13h32
A esquerda gosta de dar a bunda.
13/07/2024 22h36
Acho um absurdo
15/07/2024 09h45
Acha mesmo que a máfia vai querer perder o lugar? Kkk
27/07/2024 21h00
Esquerdistas né