elas respondem
Ficou parecendo juiz de fora.
Tinha até ketchup.
Tiro fake.
Facada fake.
Dois loucos querendo manipular as eleições
Neh... Adélio foi protegido por agentes da Abin, aquela Agência Brasileira de Inteligência, que espionava adversários políticos, ministros do STF e foi promovido. Até porque esse episódio impulsionou os votos no ladrão de joias, que nem de debates participou.
Adélio, um sujeito humilde que teve acesso a clube de tiros do clã bolsonarista.
Ladrão de joias que nem sangrou feito um porco, nem uma gota de sangue com uma peixeira que supostamente o alvejou.
O super Adélio, que no dia, conseguiu com a força de Hulk passar a mega segurança do inelegível em meio a uma multidão. E ainda contou com a sorte do ladrão de joias neste dia específico não utilizar colete à prova de balas!
A PF terá muito que investigar, agora, sim, sem coerção de testemunhas nem sondagem da ABIN. Imagina só a trollagem sendo exposta kkk
Seria épico!
Você contrata um atirador, sabe o local exato que a pessoa vai fazer o discurso e vocês acham que um tiro sairia de raspão? Atirador profissional dificilmente vai errar.
Virá gente passar pano em 3...2...1...
O mais bizarro é ter gente dizendo que foi armado, sendo que tem gente em estado grave no hospital e um inocente morto, atingido por bala perdida.
A diferença é que lá eles mandam o jagunço pro colo do capeta e aqui tratam a pão de ló.
Errou por um triz, o homem estava zicado mesmo
O mais insano é as pessoas falando que foi tipo encenado.
Representam tão bem, que um até "fez de conta" que morreu... Precisam de um banho de noção.
Sem falar que a pessoa, que atirou, era afiliada ao partido mas quando era menor fez uma doação a outro... Provavelmente era do outro e infiltrou-se... Não vamos achar que a pessoa fez a doação a uns anos atrás para depois atirar agr... Pq isso é de gente burra.
eles respondem
As machetes dos jornais brasileiro estão militando a todo o vapor. Cada manchete lamentável.
Bando de incompetentes. Nem pra fazer um serviço bem feito servem
Cara, o Lula é ladrão! Luladrão seu lugar é na prisão!
Esquerda? Como vc sabe que foi a esquerda? Assassinos podem vir de ambos os lados
Sim.
Vi gente aqui no site dizendo que foi fake... Olha o nível.
Me pergunto se fosse alguém de esquerda que tivesse sofrido um atentado, se eles diriam que é fake.
Os americanos sempre foram melhores com efeitos especiais, usaram até sangue...
Lá vem o chorão tristonho, infeliz e pessimista tentar contaminar as pessoas…
E lógico, com teorias da esquerda malvadona. Sendo que nem existe esquerda no EUA, mas a burrice é tanta que tenta militar com essa falácia. Só aí perdeu qualquer chance de credibilidade.
O bom dessa história de atentado, se é que existe algo bom, é que o Trump está bem de saúde, porque esses atentados só costumam atingir o local cancerígeno, igual o intestino tumoroso do Bozo.
Tanto na esquerda quanto na direita podem existir os extremos, basta lembrar o que os apoiadores do Trump promoveram no capitólio.
Não é porque o cara é de direita que é santo, e o mesmo serve pra esquerda. Embora ambos fingem que seu lado é santo e perfeitinho.
EUA e Brasil são cópias um do outro.
Pense comigo:
1) Atentado falso contra o Bolsonaro em 2018 e atentado falso contra o Trump em 2024.
2) Invasão do Capitólio em 2021 por parte dos trumpistas e invasão dos Três Poderes em 2023 por parte dos bolsonaristas. Só lembrando que o MLST (ligados ao Lula/PT) invadiu a Câmara dos Deputados em 2006 e houve outras invasões por parte dos esquerdistas que foi a esplanada dos ministérios.
3) Franklin Roosevelt foi presidente dos EUA por mais de 10 anos e o Vargas foi presidente do Brasil por mais de 10 anos.
4) O Biden e o pai do Bush eram vice-presidentes e viraram presidentes dos EUA, aqui no Brasil foi a mesma coisa, Itamar e Temer eram vice-presidentes e viraram presidentes também.
5) Cleveland voltou a ser presidente dos EUA e aqui no Brasil Vargas e Lula voltaram a ser presidentes também.
6) 3 reeleições consecutivas nos EUA (Clinton em 1996, Bush em 2004 e Obama em 2012) e no Brasil (FHC em 1998, Lula em 2006 e Dilma em 2014).
7) Não-reeleições: Trump em 2020 nos EUA (enquanto isso Biden foi eleito) e Bolsonaro em 2022 no Brasil (enquanto isso Lula foi trieleito).
Observações: eu sou apolítico, só voto nulo, não sou militante de nada, não tenho espectro político, não apoio ninguém e eu odeio todos os políticos e partidos do mundo inteiro, sem exceção.
A esquerda gosta de dar a bunda.
Acha mesmo que a máfia vai querer perder o lugar? Kkk