Sou virgem.
Como as pessoas que fazem sexo veem a pornografia?

eles perguntam
5 11
elas respondem
14/07/2024 03h01
Encenação fi. Os filmes são gravados por tomadas. Os caras tomam remédio para prolongar a ereção, ou retardar a ejaculação, a mina tem a maquiagem retocada várias vezes para poder continuar a cena... Sem falar nas posições desconfortáveis, para a câmera poder dar um close.
anônima
13/07/2024 23h00
Não assisto essas coisas e recomendo que você não assista.
Deve ter vários fatores, dentre eles estar com um monte de gente em volta, usar retardantes de ejaculação, várias gravações, etc.
Agora te digo, já tive com alguém que foi a noite toda, entre carinhos, beijos, conversas, amassos, banhos, sexo, beijos, mais conversa, mais carinho, mais sexo, etc.
Então depende.
anônima
13/07/2024 23h01
Filme é pra entreter
anônima
13/07/2024 23h04
Não sei, quando transo dura mais de 2 horas
14/07/2024 08h35
Não vejo.
eles respondem
13/07/2024 23h06
1) Eu tbm demoro e sou da vida real

2) É sério que vc acredita em tudo que vê em tela de filmes?
Então tem robôs enormes disfarçados aqui na terra entre nós humanos e eles ainda vão para a lua?

É possível controlar os sonhos alheios

E por aí vai.
as vezes até a gozada é falsa.
13/07/2024 22h20
Entre a teoria e a prática há um abismo.
anônimo
13/07/2024 22h20
Eu demoro 40 minutos pra gozar, nem sempre é bom
13/07/2024 23h10
As origens dos filmes pornográficos remontam a uma época em que não era fácil encontrar esse tipo de material.

Nos EUA, antes da Internet, dos DVDs e das fitas cassetes, era necessário dirigir até o outro lado da cidade para encontrar um cinema pornográfico, entrar sem ser visto, e torcer para que estivessem exibindo algo interessante. Mesmo com a popularização de fitas cassetes e DVDs, a pornografia permaneceu como algo de relativamente difícil acesso, até pelo menos os anos mais recentes, com Internet banda-larga capaz de reproduzir filmes quase instantaneamente.

Assim, os produtores de filmes pornográficos eram incentivados economicamente a produzir filmes de maior duração para variar os atores e atrizes pornô, variar posições sexuais, etc, a fim de aumentar as chances de agradar o público.
13/07/2024 23h12
Horas? Kkkkkkkkk filhote os caras ficam mudando de posição, retoca maquiagem, toma remédio pro pau ficar duro até o fim da gravação, interrompe a foda, começa de novo, e por aí vai, é por isso que dura horas...sexo real, 20 a 30 minutos as vezes, menos de carícias, tempo de socada tbm uns 20 a 30 no máximo! Tudo depende da saúde do casal e do tesao, as vezes a gente trepa uma vez, vai de novo, as vezes é só uma, oq importa é se divertir e gozar, te garanto que se vc souber fazer uma mulher gozar, ou comer ela como um cavalo no cio vc pode acabar com ela na primeira pq já valeu a pena...aliás no porno as mulheres fingem muito que estão com prazer, pra caras como vc bater punheta igual louco
14/07/2024 07h09
Pq pornografia é um filme, uai…tem a mesma estrutura que filmes e séries, tem diretor, tem fotografia, tem casting, tem roteiro…a única diferença é o conteudo.

Demora pq depende do roteiro tbm
anônimo
14/07/2024 07h36
Porque no vídeo é tudo encenação e não tem realidade.
14/07/2024 08h44
Ninguém tem prazer depois de 30 minutos de transa, uma transa gostosa dura no máximo 25 minutos. Quem fala que transa por horas está mentindo ou não sente prazer, mas há sim homens que demoram horas pra ejacular e isso é péssimo pra mulher. Filme é ilusão, recomendo vc parar de assistir isso, pois vai ficar se cobrando e só vai procurar “perfeitas” pra transar e não vai ser capaz de pegar uma mina na vida real.
anônimo
14/07/2024 08h45
Só se for com você. Duro em média 2h ou até a mina gozar....
14/07/2024 14h08
Porque eles são chads e você é beta.
27/07/2024 21h00
Também não entendo