Deborah Secco fortuna: 26 milhões em patrimônio, bonita e atraente

O carinha do vídeo: professor de geografia, feio, pobre e redpill

Os caras estão tão rancorosos que perderam a noção da realidade. Eu teria vergonha de fazer um video assim.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
27/07/2024 21h45
Deixa eles
anônima
27/07/2024 21h56
Nada a ver grana e número de seguidor com caráter ou falta de

Desde o orkut ouço o velho """argumento""" de "eNquAnto vOceH recLaMa elA(e) tAh gAnhaNdO diNhEirO", como se tudo que desse dinheiro fosse bom (traficar dá dinheiro e não é), ou como se só porque pessoa tal tem grana não pode ser criticada. Sentido? Zero.

E, pra sua interpretação de texto ficar ainda mais em dia, eu não tô falando isso nem pra criticar ou defender Deborah Secco nem pra criticar ou defender o tal do redpill; o que tô falando é que argumentar com número de seguidor e com dinheiro não entra no viés da questão debatida.
14/07/2024 02h07
Tem muitos vídeos legais desse homem, mais tem deles que e uma porcaria.

Os homens não devem criticar a vida sexual de muitas mulheres, já que muitos fazem o mesmo.

Se um e rodado o outro também é!

Os redpill fazem isso porque e a única forma de conseguirem chamar atenção de certas mulheres e desprezando e falando mal delas , caso contrário eles nunca apareceriam no radar delas.
eles respondem
14/07/2024 02h21
Se vc não entende Red Pill fazer video criticando celebridade vc já está entendendo mais do que eu que nem sequer entendo um homem adulto agir como uma criança mimada e que reclama de tudo.
Se o fato de ser Sei lá o que Pill eu já não entendo.
14/07/2024 01h52
Eu ás vezes vejo os vídeos desse cara. Esse vídeo específico, eu não vi, mas muitos tem lógica sim.
14/07/2024 14h25
A lógica é você ficar na sua.
14/07/2024 14h28
As celebridades são criticadas por todos.
27/07/2024 21h06
Mas ce fica dando ibope pra eles postando isso aqui né
Desserviço
anônimo
27/07/2024 21h50
Você ainda leva redpill a sério?