eles respondem
Pqp ele te convidou pra ir? Que porra é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já passou. Relaxe. A vida segue agora. Vai estragar tudo só por causa do passado.
Águas passadas não movem moinhos.
Ventos do passado não sopram mais, foca no futuro agora
Sinto muito, não sei quem teve a brilhante ideia de conversar sobre isso, mas faltou um pouco de inteligência. Não sei como vão resolver isso (ou se irão conseguir resolver isso), mas espero que sim.
Aprenda essa lição: se quer viver um relacionamento feliz, nunca fale sobre o seu passado sexual/amoroso ou sobre o passado sexual/amoroso de seu parceiro. Sempre que esse assunto vier à tona, reafirme que o importante é o presente, o que vocês têm, e não o que tiveram ou quem foram antes de se envolver.
Olha que tipo de homem você se relaciona pare com isto.
Não vale mais a pena.
Isso provavelmente vai ficar te atormentando...
Se você busca uma pessoa e um relacionamento sério, é melhor buscar outro namorado.
Honestidade é tudo num relacionamento.
Vc já contou sobre seu passado a ele?
Seu moralismo não combina com um homem 100% honesto.
Se não tivesse perguntado, não estaria assim sofrendo.
A curiosidade matou o gato... Procurou, achou.
É desses que você vão atrás.
Ou vai lá conferir pra parar de pensar milhões de possibilidades ou para de choramingar.
Você está sendo moralista e antiquada, na MINHA opinião. Seu erro primeiro ao MEU ver, é idealizar alguém. Ideologia é uma bosta, fantasia de príncipes, gente "pura", par perfeito.
Se o terminar for por outras razões, aí eu não sei, casal tem sempre muitos ressentimentos, morar junto cria mais ainda se os dois não tem maturidade.
Agora, se seu parceiro fez casa de swing ou meio liberal no passado e conheceu você e decidiu firmar um relacionamento monogâmico moderno, de amizade, companheirismo e desejo sexual eterno só por você, e tá fazendo tudo certinho, inclusive sendo transparente sobre o passado e os desejos que ele tem. Você tá reclamando de que?
Se ele fizesse isso as escondidas, tu acha que ele chamaria você para fazer? Na minha opinião ele nunca faria isso.
Relacionamento é sempre para subtrair, SEMPRE. Vamos trabalhar com a hipótese de mesmo que ele tenha desejos por voltar a esse meio, ele quer fazer com você, não é? Se você não aceitar, ele não fará, porque vê que é mais importante estar contigo e construir o relacionamento do que te magoar ou ter momentos efêmeros no tal meio liberal.
É subtrair sim, relacionamento é abdicar das suas questões egoístas e egoicas para construir com outro ser humano uma coisa maior. Independente de ser ele ou não, se tu quiser construir relacionamento duradouro, subtrai de você essa ideia de homem idealizado.
Sobre o lance das redes sociais, ter contato com possíveis mulheres que ele já teve relações sexuais, nisso eu concordo em parte com você. Isso gera insegurança mesmo. Dentro do modelo de relacionamento monogâmico que eu acho que vocês tem, cabe vocês combinarem isso, ele dizer se existem essas mulheres e se ele abriria mão do contato com essas pessoas. Pelo que você disse, eu tô imaginando aqui, que ele parece ser um cara legal e gosta de tu, acredito que se você colocar nesses termos, que ele precisa fazer isso para te dar segurança e ele fizer. Isso fortalecerá ainda mais o vínculo de vocês.
Fique bem na paz!
Ele quer ser corninho O.o
Pq pergunta se não quer ouvir a resposta?
Ta se descobrindo como apenas um alimento...
Foda q a muie fica perturbada dps e qm se fode é o próximo
elas respondem
Passado é igual bosta, quanto mais cutuca mais fede.
Por isso acho errado falar do passado quando era solteiro. Ficamos meio enciumados. Se ele te contou com naturalidade e ainda te convidou pra ir lá é porque para ele já morreu essa história.
A maioria dos homens tem um passado obscuro mesmo. Se você ficar encucada com isso, nunca vai arrumar ninguém. Meu pai mesmo era todo errado, mas mesmo assim minha mãe quis ele. Hoje em dia, ela ainda gosta dele e ele pouco se fudendo pra ela.
Acho um exagero.
Ir em casa de swing não é um vício no qual ele está preso pro resto da vida.
Ele foi, já se divertiu, mas agora está com vc.
Ele te convidou, pq achou que poderia rolar.
Mas se ele gosta de você, vai respeitar a sua opinião e vai deixar isso pra trás.
Assunto delicado...
Tem conversas que nunca deveriam acontecer.
Ele se sentiu seguro em te contar, talvez hoje casa de swing não faça a menor diferença pra ele.
Vale analisar o relacionamento como um todo e não só esse recorte. Se dê um tempo, veja se consegue digerir e se não conseguir, respeite os seus limites.
Te entendo perfeitamente.
Fiquei assim com meu primeiro namorado, que se dizia protestante, mas não era mais virgem. Eu era a segunda namorada dele e aparentemente ele não perdeu com a primeira.
Foi um choque muito grande pra mim, que era toda moça, não entendia nada e achava ele inocente.
Isso acabou com o relacionamento, porque ele quis avançar as coisas e eu não quis.
Eu também fiquei chocada quando soube que o meu atual ficou com homem quando era adolescente por dinheiro. Mas superei isso. Não faz diferença pra mim.
A maior problemática aqui é que ele te CONVIDOU, dando a impressão que ainda quer transar com gente desconhecida e pior, ainda te enfiar pro meio, não se importando de dividir seu corpo com outros machos. Isso pra mim não é atitude de quem ama e respeita a parceira. Então pense bem se vale a pena ficar com esse homem, ela já tá deixando claro a vida suja e decadente que já levou (e ainda parece querer levar).
Ele ter feito isso quando era solteiro não vejo nada de mais, meu ex uma vez me confessou que antes de me conhecer foi num cinema pornô, eu não me senti ofendida, mas teu namorado te convidar pra ir no swing é que foi estranho.
Pela milésima vez escrevo aqui, PASSADO SEXUAL É PASSADO SEXUAL,FICA LÁ ATRAS, NINGUEM TEM NADA A VER.
Mas tem casais idiotas que fazem questão de saber os pormenores da vida sexual passada do outro, dai não sabem o que fazer. Todo mundo tem um passado sexual, num momento da vida pode fazer faz putarias, ou transa com namorado/namorada, pode fazer sexo eventual, mas o outro não consegue entender.
E ainda tem gente que fica contando detalhes de como chupou, como fudeu, como era a buceta das outras, como era o pau dos outros, quantos centimetros tinha, se trepava gostoso, o que eles faziam...tem de ser muito masoquista mesmo. E ainda acham que isto é sinceridade?? É pedir para arrebentar com a relação.
Me sentiria péssima também, ainda mais ele me convidando pra conhecer. Por mais que tenha sido no passado dele, te convidando mostra que ele ainda tem interesse.
Acho que terminar seria demais, se ele não tiver te dado motivo para desconfiança até o momento. Mas conversa com ele abertamente agora. Diga como se sente e pergunta se ele tem vontade mesmo de voltar lá. Se sim, bom, EU terminaria.
Eu terminaria, não gosto de homem q pega todo mundo, acho nojento, ainda mais em uma situação de putaria com essa!
Sem falar q ele deveria ter te contado isso antes de morarem juntos.
Não está sendo antiquada, você está conhecendo seus limites em relacionamentos. Pense bem se realmente deseja continuar esse namoro e seja sincera com seu atual.