Se sim, como? Demorou para se recuperar? Quando começou a fisioterapia? Voltou ao normal ou foi aos poucos?

Eu quebrei minha perna faz três semanas, fraturei a fíbula e a pontinha da tíbia. Não estou aguentando mais ficar em casa, senti que minha vida parou.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
14/07/2024 13h24
Você.
14/07/2024 13h24
Eu não, mas eu sei que você já.
14/07/2024 13h39
Sofri uma queda recentemente e desloquei um osso na mão, fiquei 4 semanas de imobilização e agora estou recuperando os movimentos. Estou afastado do trabalho devido a isso. Quando você tira a imobilização o movimento é limitado e o membro fica duro, mas aos poucos vai soltando e recuperando os movimentos. Eu não tava conseguindo "fechar" minha mão devido ao inchaço e inflamação residual, mas já estou conseguindo fechar parcialmente, um avanço e tanto.

Você pode fazer exercícios em casa mesmo após a imobilização. Se não resolver, terá que procurar um fisioterapeuta para exercícios mais apropriados e intensivos. Mas já te aviso, os fisioterapeutas não tem a mínima dó kkkk
14/07/2024 13h59
Quando eu era criança, eu quebrei os 2 braços após cair de uma árvore. Levei alguns meses para me recuperar
elas respondem
maw
14/07/2024 13h44
Quebrei o braço quando tinha 7 anos numa tamanha façanha ao cair de bicicleta.
Tempo de recuperação não lembro, mas demorou muito, fiquei de braço engessado talvez uns dois meses ou bem mais.