Meu ex tinha isso
Me mandava foto da pica, a gente fazia sexo, mas se era para se trocar na minha frente ou tomar banho ele ficava com vergonha
O gordinho que tô saindo a msm coisa, disse que só toma banho comigo se for de sunga

Só por ser pequeno e mole? Se aceitem

elas perguntam
11 1
eles respondem
14/07/2024 19h05
Acho que rola isso, mas de fato não faz sentido. Mas vai saber, cada um com suas inseguranças né.
14/07/2024 19h07
Kkkk devem ter medo de mulher, não é meu caso fico peladao na frente dela a qualquer hora
anônimo
14/07/2024 19h08
Você não é aquela que tinha saído com o gorduxo na sexta? Já tão se atracando?
14/07/2024 19h09
Rola mole, murcha. Sem condiçoes...
14/07/2024 19h10
Insegurança com o proprio corpo, o pau pode estar incluído na questão, mas basicamente é isso.

Eu não tenho vergonha nenhuma de andar pelado pela casa na frente da minha mulher. Até com as cortinas abertas, mas vai ver que é porque minha ancestralidade é indígena.

Se a questão é tomar banho de a sunga, então o que cobre ela é o X da questão, nao é mesmo?

Eu já adoro tomar banho juntos e passar sabonetinho no corpinho inteiro da minha esposa, se abraçar ensaboado, dar aquela roçada de pau duro, lavar as partes mais íntimas. Já rolou até orgasmo pós sexo só com roçada de pau entre as coxas, uma delícia.

Aliás, isso seria um excelente método de convencimento para convencer teu macho aí, fala isso para ele no pé do ouvidinho. "Quero ver você gozando de pau bem duro entre minhas coxas na hora do banho". Duvido que ele vai resistir e você faz um bem para a humanidade, desenvergonhando mais um macho e dando mais segurança a ele perante ao corpo dele. Associar experiências prazerosas a traumáticas ou inseguras é o jeito mais rápido para a transformação!!

Fique bem! Paz! Conta para gente se seguir e se deu certo!
14/07/2024 20h47
Eu não tenho vergonha
14/07/2024 20h53
Eu nunca me senti confortável pelado na frente dos outros, isso vai de cada um e nem sempre tem haver com tamanho de pinto como você menciona.
15/07/2024 22h33
Kkkk eles só querem ser vistos com o pau no tamanho máximo
Eu não tenho isso
15/07/2024 22h42
É porque o pinto encolhe e acaba com nossa dignidade.
16/07/2024 05h44
Sou vergonhoso
elas respondem
anônima
14/07/2024 19h05
Tomar banho só de sunga KKKKKKKKKKKKKKKKK