Tem um cara muito legal com gostos parecidos com os meus, mas sai com ele ontem e achei ele feio e tem mau hálito e outra coisa q me deixou desconfortável é q ele aposta em jogos fiquei com medo disso. Ele trabalha, parece honesto, mas não conheço ele há muito tempo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/07/2024 19h11
Essas coisas têm solução, felizmente. É só dar um toque.
anônimo
14/07/2024 19h12
Ela me perderia no bafo... kk
14/07/2024 19h17
O impprtante é que ele te ama
14/07/2024 21h42
Já era.
elas respondem
anônima
14/07/2024 19h13
Não. O caro é feio e não é capaz de tratar o mau halito, complicado
14/07/2024 19h16
Não vou falar que nunca namoraria pq eu não tenho bola de cristal para saber o amanhã, mas eu não namoraria! Primeiro que no bom dia/ boa tarde/ boa noite, eu sentisse o hálito desagradável ou coisa parecida eu daria meia volta e iria embora, não consigo forçar simpatia ou estar gostando de algo, fica estampado na minha fuça, sem falar que se eu fico desconfortável eu começo a agir com ignorância e brutalidade e isso é COM TODO MUNDO! Então certamente eu falaria o motivo e daria tchau!
E sobre jogo de aposta, procuro não me envolver com pessoas desse nipe, mas eu nunca deixaria de me relacionar com uma pessoa que eu esteja “afim” por causa disso, se for um empecilho é Adeus mas por outro lado com o tempo eu daria um jeito!
14/07/2024 19h36
Não gosto de mau cheiro, então nem ficaria
14/07/2024 19h41
Não. Só o bafo tiraria meu encanto.