Comecei um relacionamento com ela a 3 meses. Nós dois nunca tivemos relações. Mas no início do relacionamento a gente se tocava, brincava. Depois de um tempo ela veio conversar comigo, dizendo que não gosta mais dos meus toques, e que está confusa se me ama ou só gosta de mim. Mas no final disse que me ama, e que quer ficar comigo, mas que tenho que ter paciência pra ela se entender. Ela está na dúvida se é assexual. Mas no início do nosso relacionamento era óbvio que ela se excitava. Não entendo o que está acontecendo, se ela me ama ou se ela sente nojo de mim. Qual sua opinião sobre?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
14/07/2024 19h47
De duas, uma. Ou ela não gosta de vc( de homem) ou já sofreu abuso sexual,que deixaram marcas.
14/07/2024 20h15
Não tenho paciência para pessoas assim, bato logo a porta na cara e digo um Adeus, bem, MAS BEM GRANDE!
.
Eu que já gostei de uma pessoa assim, sugiro que vc saia dessa, é sempre o mesmo papinho, “eu to confusa”, “tenha paciência” e coisa do tipo, e no final ela vai pedir para terminar para poder se entender!
Se a pessoa te ama não tem como ela ter nojo de vc!
Agora minha opinião clara e objetiva!
Ela falou que te ama mas perdeu o interesse pq ja viu que tem vc para ela! Ja escutou “o proibido é mais gostoso” ? E quase igual, o tesão, o prazer foi embora no momento em que ela teve a certeza de que vc estava amarrado nela!
14/07/2024 20h53
Qual a religião dela? Ela pode estar se sentindo culpada… se ela for virgem, isso é normal.
anônima
31/08/2024 12h55
Vc não a excita de verdade.
eles respondem
14/07/2024 19h45
Ela é assexual... mas só pra vc. Acorda pra vida, meu filho. Ela tava só carente por isso aceitou ficar contigo, depois caiu na real. Paciência.
14/07/2024 19h46
Muita complicação, parta pra outra
anônimo
14/07/2024 20h09
Para o Chad ela vai liberar de primeira.
14/07/2024 19h45
Talvez ela goste é de xereca, relaxa, mano, se gosta dela, tenha paciência, se ela continuar assim, converse e pense em terminar. Não fique com neuras. Deixa acontecer.
anônimo
14/07/2024 19h46
Situação paia
14/07/2024 19h46
Deu para outro e está arrependida.
14/07/2024 20h08
Aí tem tem muito resposta,
Melhor fazer uma avaliação

-1 ver que ela leva pressão dos pais
.
-2 talvez ela esteja enjoada apenas pode ser só tesão não amor e só uma paixão .

-3 pode ser amigas que chama ela pra sair, ela não pode se se divertir como antes.

-4 pode ser questão de dom oportunidade pressão contra ela mesmo, está se alto defendo vc pois você for uma pessoa muito bonzinho mulher não gosta dela vai acha não que estraga sua vida.

-5 ou ela está preparando para lagar de vc
14/07/2024 20h54
Aparentemente ela esperava algo e não foi aquilo que ela esperava.