Eu sempre li muito e assisti muitos filmes Disney e românticos também. Então fantasiei demais. Quando perdi a virgindade, foi chocante, nada a ver com o que eu pensava. Primeiro que doeu muito. Zero prazer (na verdade eu só comecei a gostar de sexo mesmo depois de algumas vezes).

Mas a parte boa foi que eu achava que precisava de um corpo perfeito pra alguém querer ficar comigo, e eu sempre pareci ter um corpo lindo (coxas grossas, bumbum grande, cintura fina, seios medianos), porém eu andava murchando a barriga, e ela parecia chapada. Então quando eu ficasse nua, morria de medo da pessoa achar que estava sendo enganada o tempo todo e perder o tesao. No fim, descobri que homem ligava zero pra minha barriga e que tirar a roupa pra alguém não era assustador como eu pensava que seria.

elas perguntam
10 10
eles respondem
15/07/2024 16h17
Eu não tinha boas expectativas, mas foi pior do que eu imaginava.
14/07/2024 21h24
Não foi como eu pensei, passou longe.
Era uma mulher que eu só tinha ficado uma vez antes, e a gente foi pra um parque durante a noite.
Teve alguns fatores que atrapalharam muito tipo a falta de intimidade, os mosquitos comendo ela mais do que eu, o carinnha traficando uns 30 metros mais pra frente da moita que a gente tava, esse tipo de coisa.
anônimo
14/07/2024 21h27
Perdi com minha primeira namorada, pensei que ia ser melhor, ela não era virgem e já sabia alguns macetes, falei pra ela que era minha primeira vez e eu não gozei penetrando nela, somente na mastubarçao, talvez pelo excesso de porno que eu consumia, tinha uma ideia de que seria diferente e melhor, mas foi meio chato e banal
anônimo
19/07/2024 09h28
Foi bom, fiz com uma GP que teve paciência e me ensinou.
17/07/2024 03h22
Vo perde não
16/07/2024 21h46
Kkkkkkkkk homem não liga pra isso não menina, ja vocês mulheres ligam, e muito pelo visto kkkk

5 meses antes de eu me casar eu me dediquei 100% na academia, perdi muito peso, e mesmo assim ainda tava barrigudinho, mas bem forte.... Minha esposa quando me viu pelado na lua de mel, ficou brincando com meu pneuzinho... e eu olhando pra ela tipo: Nossa, pensei que tu ia perder o tesão em mim...

A resposta dela: Meu fio, eu me casei com você por que tu é gostoso! Barriga se quiser, tu perde, agora gostusura não! E tu ééé um gostoso! Qui homi gostoso! E ficou apertando minha barriga e meus musculos do braço kkkkkk

Eu me senti bem menos inseguro depois disso kkkkk e foi até divertido.

Mas a primeira vez foi um desastre no sentido de encaixe kkkkk
16/07/2024 21h40
Vou te falar que foi normal. Acho que eu não senti nada tipo: wooo que incrível
15/07/2024 20h09
Sim e não.
15/07/2024 16h20
Foi muito bom, foi no carro mesmo
elas respondem
14/07/2024 21h25
Não.
Doeu muito e não consegui fazer a penetração na primeira vez.
Tiveram várias tentativas, vários dias até finalmente entrar, rs.

É como diz aquela música do Falamansa:

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais.
15/07/2024 16h15
Não. Foi MUITO melhor do que eu imaginava. Mas dói pra caralho. E eu arrependo de não ter perdido com meu marido,ou pelo menos com uma pessoa boa que gostasse de mim. Mas agora já foi.
anônima
15/07/2024 16h19
Nunca liguei pra isso, e com quem perdi nem sonha que foi a primeira vez.
Só fui fazendo as coisas, nem fiquei nervosa, tanto com homem quanto com mulé.
anônima
19/07/2024 09h25
Sim
anônima
15/07/2024 19h23
nunca é como achamos, mas foi bem perto do que eu achei pois perdi com alguém que eu estava apaixonada e tinha um compromisso, teve muito respeito...
anônima
15/07/2024 19h21
Não foi. Perdi a virgindade com 23 anos e quando tava conhecendo o cara eu disse que não era mais virgem por vergonha e a minha primeira vez foi com ele... Não sei se ele desconfiou kkkk
15/07/2024 17h04
Eu sou pouquissimo romântica então nunca idealizei o dia q perderia, tanto q se eu fosse entrar em detalhes vc ficaria chocada kk como pouco me importei com quem seria a pessoa.
15/07/2024 17h00
Faço das suas as minhas palavras.
A real é que a gente coloca num pedestal um negócio mega natural. E acha que precisa ser perfeita pro cara ter a performance perfeita, mas não. O negócio é deixar rolar naturalmente que tudo se encaixa.
anônima
15/07/2024 16h16
Foi muito gostoso, foi como eu esperava sim, eu achei que iria doer muito, mas foi bem de boa.
anônima
14/07/2024 22h06
Eu não imaginava tanto. Pra mim foi bom, só não foi legal depois, porque eu não queria naquele momento.
Na verdade, foram várias "seções". Alguns encontros tinha uns amassos, depois deitamos pela primeira vez só de roupa mesmo, depois outro dia começou a tirar as roupas, depois outro dia tocar nos órgãos, depois outro dia que rolou banho e oral. E só outro dia que aconteceu mesmo e nem foi tudo. Outro dia que finalizou. Nisso foi uns 3 meses, kkkkkkk. Então foi um processo e eu fui entendendo como funcionava. No final, foi muito bom...