Apanhar, e todas outras nojeiras estejam relacionados a amor, só parece degradante e difícil de aceitar que é normal pra mim. Acham que tenho algum trauma?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
15/07/2024 01h51
Mas ngm chega pra transar já pensando nisso, as coisas acontecem na hora do prazer e é bom
anônima
15/07/2024 01h34
Se você tem, também tenho
Gosto de uma transa bem basequinha
15/07/2024 01h39
Não tem nada a ver com traumas, é apenas sua preferência. Encontre alguém que goste do mesmo e dêem prazer um ao outro, conforme achem melhor.
anônima
15/07/2024 01h43
Na vdd, trauma tem quem gosta de apanhar e isso ja foi comprovado por médicos e cientistas, esse fetiche de “apanhar violentamente” pode se encaixar no BDSM ou de forma simples pode ser apenas o calor do momento, isso ta ligado a traumas do passado que foi bloqueado por nosso cérebro, agora “aquelas nojeiras de gozar na cara” pode estar e esta ligado a submissão, o que também não deixa de ser um fetiche ligado a algo bloqueado no cérebro!
É meio que um desenvolvimento para lidar com aquela situação, o cérebro busca prazer na situação traumática dai surge esses fetiches!
15/07/2024 03h26
concordo, é cada palhaçada
anônima
15/07/2024 10h06
Você é normal. Esse povo que é doente.
Me incluo nisso, de alguma forma, eu gosto de agressividade leve (puxar o cabelo de leve, espalmar de leve), deve ser algum trauma, porém não aceito de jeito nenhum me vestir de fantasia, fazer personagem ou anal, ou coisas agressivas.
eles respondem
15/07/2024 01h37
As vezes é só gosto mesmo.
Tem até uma certa modalidade de pornô mais estilo ""amorzinho" que é pra pessoas com o gosto mais parecido com o teu.

Não vejo nada errado em gostar de fazer assim, a única questão é que vai ser mais difícil de achar um homem que tbm goste.
15/07/2024 01h55
Vc n precisa fazer isso se n gosta, mas acredito q tu ta na merda com as mulheres, pq elas iram querer pelo menos a maioria
15/07/2024 03h24
Po vei se vc n sente procura quem n sinta e ta td bem
anônimo
15/07/2024 03h37
Vc deve ser gay.
15/07/2024 10h01
Cada um com suas diferenças
15/07/2024 10h02
Você é beta cara, BETA.
15/07/2024 11h15
Acho engraçado. Você tem que fazer o que os outros fazem?
Esquece os outros e seja feliz.
anônimo
15/07/2024 11h16
Você só tem suas preferências, não é trauma algum.