Estava com o meu namorado no final de semana comendo na praça de alimentação do shopping quando vieram uma em seguida da outra 4 crianças diferentes sendo 2 delas "vendendo" balas e as outras duas entregando um bilhetinho que todos vocês já conhecem imagino eu. Meu namorado me passou a visão da malandragem das ruas, uma visão que até então eu não tinha sendo ingênua de mais e tinha uma "visão" que minha mãe me passou muito fantasiosa da coisa e a dele no meu ver faz mais sentido. Por exemplo: estávamos no sábado a noite naquele frio lascado em um shopping vazio praticamente comendo um lanche e tal, uma mãe de família que se preza e de verdade JAMAIS deixaria um filho uma hora daquelas naquele frio sábado a noite sozinho ou sozinha independente do sexo da criança já que a maldade não vê gênero. Ele (meu namorado) vendo bem a situação quê, primeiro se aproveitaram que não tinha segurança na área para impedir as abordagens, segundo que ele viu um homem com uma criança de colo sentado que saiu rapidamente do local e em seguida, meio que uma das crianças pedintes "saiu" com ele ou seja, parecia ou era algo combinado para "pegar os trouxas".

Passamos por algo parecido uns dias atrás na sorveteria onde uma menininha muito bem arrumada e penteada entrou e abordou a todos nós adultos que estávamos lá pedindo para comprar um sorvete para ela, logo em seguida, entrou uma jovem e comprou um sorvete e como a criança não atingiu o objetivo (conseguir um sorvete de graça na custa de algum otário), a guria que entrou depois (cúmplice da criança), pagou para ela e ambas saíram juntas da sorveteria conversando ou seja, deu pra ver que era algo 100% combinado e uma situação que de novo igual a do shopping, acontece todos os dias.

Por isso eu sinceramente não aguento mais esses pedintes em locais fechados abordando nós clientes é constrangedor e intimidador.

elas perguntam
9 3
eles respondem
22/07/2024 06h04
Tudo isso pra dizer que as crianças pedintes são mandadas por adultos ?
Acho que só vc não sabia disso.
Criança tende a sensibilizar mais o ingênuo feito vc. Se fosse um adulto vc não ficaria com tanta pena, mas sendo criança.
Tem pais que ate alugam os filhos pequenos pra isso, sabia?
Muito morador de rua faz aquela "escadinha" de filho pq sempre ter um pequeno pra sensibilizar as pessoas bobinhas.
22/07/2024 06h11
É você a menina do primeiro video?

Por isso os bolsonaristas estão privatizando a praia, rico perto de pobre não pode.

anônimo
15/07/2024 15h04
Vou esperar sair o filme
15/07/2024 15h03
Não gosto.
anônimo
15/07/2024 15h08
Desde pequeno meu pai me falava pra não dar, porque existe tipo uma indústria de exploração de pedintes infantis. Se você der vai estar estimulando que eles continuem.
15/07/2024 16h12
Pode ser alguém mau intencionado, mas pode ser alguém que realmente está lutando para sobreviver e fugir do frio. Não dá para saber.
22/07/2024 06h02
021, isso é profissão de muitos.

Eu fico com pena das crianças, isso é motivo para perder a guarda e for denunciado,.mas denunciar e essa criança cair em um abrigo, também não é nada bom.
22/07/2024 09h36
Ser incomodado enquanto faz um lanche é uma das piores coisas .

Pior que aqui na minha cidade não tem nem o que fazer, vendedor ambulante pra todo lado...

"Casal, desculpa incomodar mas posso fazer um artesanato rapidinho pra vocês ?"
elas respondem
15/07/2024 15h06
Não gosto de ser abordada por ninguém na rua.
anônima
15/07/2024 16h07
Sim, eu ajudo sempre , mas as vezes é bem desagradável mesmo
anônima
22/07/2024 09h26
Odeio ser abordadas por pedintes.