Eu treino a noite e trabalho o dia todo tenho que estar bem ativo, só paro na hora de dormir mesmo, guaraná em pó funciona bem, mais é muito ruim o sabor, aí eu comprei uma cafeína em cápsulas de 400 MG porém eu parei pra pensar, que fora essa cafeína da cápsula eu ainda vou tomar cafézinhos ainda durante o dia, aí eu tava pensando em só tomar a metade da cápsula, oque acham ? Será que se eu tomar assim vai fazer efeito ainda ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/07/2024 07h12
Não sei
eles respondem
15/07/2024 18h47
400 miligramas (mg) de cafeína por dia. Não acho que surta efeito para ter mais energia, mas ok.
Uma xícara de café coado (240 ml) contém entre 95 e 200 mg de cafeína.
15/07/2024 18h48
A recomendação é máximo 400mg ao dia
Só a cápsula já tá batendo isso