Tomei a decisão de cortar 100% o vínculo com a minha sogra cascavel e com as demônias das minhas cunhadas depois de tentarem fazer um caos e se meter no meu relacionamento com o filho e irmão delas. O meu namorado concorda mas daquele jeito né, se eu falar um "A" da família dele já emburra a cara e já fala da minha como uma briguinha infantil de escola quando um fala da mãe do outro? Pois bem. Tô tacando o foda-se mesmo assim e quero distância.

Mas quero saber de você aí, acha que é importante ter uma convivência com a família do parceiro (a) ou dá pra viver numa boa mantendo a distância?

elas perguntam
4 6
eles respondem
24/07/2024 04h36
Tudo que importa
anônimo
15/07/2024 19h20
Alguma coisa você fez, não iam implicar com você atoa. Ah, inocente.
anônimo
24/07/2024 04h40
Zero.
24/07/2024 06h01
Se são só namorados é fácil manter distância e mais do que recomendado se vc não gosta delas.
Se moram juntos fica mais complicado.
elas respondem
anônima
15/07/2024 19h49
É importante caso vcs venham a se casar e ter filhos, porque querendo ou não, vão precisar conviver, mesmo q minimamente, no caso da sua sogra ela tem o direito (assegurado por lei) de ver pelo os netos, então é praticamente impossível cortar 100% dos laços se esse namoro evoluir, mas eu acho saudável manter o máximo de distância possível, encontre-as apenas qd for estritamente necessário.
Minha mãe não me quer namorando com ng, namoro há 4 anos e ela faz um inferno pra eu terminar, qd meu namorado vem aqui eles se cumprimentam e falam o básico, quem tem q estar feliz com o relacionamento é quem está nele, então se vc e o seu namorado estiverem bem, é só ignorarem influências externas que vai dá certo!
anônima
15/07/2024 19h23
Você não precisa se dar bem com elas, mas não pode esquecer que elas são a mãe e as irmãs dele, e ele nunca vai deixar de conviver com elas, gostar delas e querer o bem delas por causa da namorada.
24/07/2024 05h20
Não era pra você nunca ter ido morar com sua sogra. Minha casa minhas regras minha filha. Família tem que manter a distância mesmo. Casou ? Se juntou? É cada um no seu lugar. Eu nunca que aceitaria ir morar com minha sogra por mais gente boa que ela fosse, não dar certo morar com sogra e morar perto de familiares, não dá certo tem que ser cada um no seu lugar e pronto porque se não acontece isso aí que aconteceu com você. O mal sendo cortado pela raiz o mais rápido possível é bem melhor. Fique longe, fale, mais fale somente o necessário e pronto. Ah, e nada de colocar ninguém dentro da sua casa é só você e seu marido e pronto!!!
anônima
24/07/2024 06h17
Sem nenhuma importância
anônima
24/07/2024 07h27
Obs
anônima
24/07/2024 08h06
Mah_B deve ser por isso que vc está tomando anti depressivos né? Moça eu sei que tu gosta desse rapaz mas vc acha que vale a pena esse relacionamento? É a família dele, não vai ter como cortar contato não, uma hora você vai topar elas. Você já percebeu que ele é a favor da família de origem ou você engole elas ou sai desse relacionamento.

Eu diria que nesse caso você é quem está precisando mudar, pq elas, honestamente não vão mudar nunca.
Eu não ficaria em um relacionamento com esse peso todo,por experiência própria você sofre muito mais depois e vai até se arrepender. Imagina quando casar e vinher os filhos, aí sim a velha e o as cunhadas vão fazer um inferno na sua vida.