Estávamos conversando e falei pra ele que ele foi o primeiro homem que mandei uma foto mais reveladora minha (só de lingerie).
No dia seguinte ele disse que ficou sem graça por isso, que não queria que eu mandasse pra ele pra fazer ele gostar de mim, eu pedi pra ele relaxar falando que não esperava nada dele nesse sentido, mandei porque quis.
Em dois momentos ele falou que eu era "um neném" e por último "você é um neném e eu não quero te machucar"

Ele me acha ingênua? Isso que significa esse neném?
Ele é 12 anos mais velho, não sei se tem a ver também.

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/07/2024 19h58
Ele é doido.
15/07/2024 20h02
Ele não te acha, vc é ingênua.
15/07/2024 20h48
ah para mano ta metendo loko aqui na favela um homem aleatorio vc sai mandando foto sua lingerie?? kkkkk n mano tem umas q nao da
elas respondem
15/07/2024 20h13
Parece q tá jogando contigo, homem vem todo manso e meigo pq sabe q mulher gosta.
anônima
15/07/2024 20h00
Você é um neném.
15/07/2024 20h05
Fala isso pra vc e pra mais umas cinco.
anônima
15/07/2024 20h12
Então, suas palavras não batem, e isso faz você parecer muito ingênua. Você fala que foi o primeiro homem pra quem mandou foto reveladora, depois fala que não espera nada.

Se não espera nada, pra que falar isso? Não vejo outro objetivo senão tentar causar uma reação sentimental nele.

Ele deve ter falado isso porque deve ter entendido que sua intenção era fazer ele se apaixonar pela honraria de ser o único que recebeu sua foto reveladora e que isso não dá certo, nunca deu e nunca dará.
15/07/2024 20h13
Que idade ele tem?
anônima
15/07/2024 20h22
Acho que ele te acha inexperiente por ter sido a primeira vez que mandou uma foto assim, por isso te chamou de neném
anônima
15/07/2024 20h38
To me envolvendo pela primeira vez com uma pessoa. Ele falou a mesma coisa sobre "ter medo de me machucar".
Fico me perguntando "mas que diacho ele ta querendo dizer?"
anônima
22/07/2024 07h09
Que você é totalmente inexperiente e bobinha.