Assim que oficializar o namoro? Ou antes?

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
15/07/2024 20h02
Se ele fosse homem de verdade pediria a sua mão antes mesmo de dar o primeiro beijo
15/07/2024 20h02
Tem que ter certeza que a parada é séria mesmo. Acho uma vergonha ficar apresentando qualquer um, a família fica confusa, mto trampo pra explicar depois, fora as fofocas
15/07/2024 20h03
Antes de oficializar o namoro é ficante e ficante não se apresenta á família.
Eu pelo menos só apresento quando já é namorada.
15/07/2024 23h44
posso te apresentar a eles amanhã vida
15/07/2024 23h42
eu acho que antes de namorarem, eles tem que saber e aprovar quem você esta se relacionando e se aprovarem assim quando você os disser com quem está namorando eles ficam mais tranquilos pois sabem que ele é uma boa pessoa.
15/07/2024 23h14
Quando já estiverem muito firmes. Para apresentar aos pais, precisa ser alguém que tenha perspectiva de um futuro. Alguém que realmente esteja trabalhando para construir uma vida ao seu lado. Não é porque uma pessoa é fiel e carinhosa que ela tem essa perspectiva. A maioria das pessoas com menos de 30 anos não têm tanto esse pensamento, querem aproveitar o momento (o que é muito bom), mas têm receio de assumir responsabilidades. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
15/07/2024 22h50
Eu acho que deve esperar alguns meses, no mínimo uns 6 namorando a pessoa para ter certeza que é essa pessoa que você quer namorar de fato. Esse negócio de começar a namorar hoje e apresentar nos dia seguintes é furada, depois você passa vergonha com a família.
15/07/2024 20h39
uns 2, 3 meses acho ja sussa mas meio q isso nao é obrigacao social até pq eu nem vejo meus pais qs nunca cada um segue sua vida como eles queriam q nos ficassemos velhos e independente deles, sinto mais é q sou encosto p eles, ent fodase a aprovacao deles de quem eu namoro
15/07/2024 20h15
A regra é não ter regras
15/07/2024 20h09
No primeiro dia que falar "oi" pro sujeito.
anônimo
15/07/2024 20h07
3 meses depois do primeiro beijo
anônimo
15/07/2024 20h03
Como assim Gueixa, você ainda não contou pra eles do nosso caso?
elas respondem
anônima
15/07/2024 20h02
nao apresente voce será a pessoa mais feliz desse mundo por viver uma vida tranquila
15/07/2024 23h33
Eu muito provavelmente só apresentaria quando fosse meu namorado mesmo.
15/07/2024 23h09
Assim que oficializar o namoro,pois antes disso é apenas ficantes.