Então como ele tem uma renda melhor que a minha, antes ele me ajudava com umas coisas que eu necessitava, já tem um tempo que parece que ele cortou. Queria fazer preparação do cursinho enem, ele disse que não tinha. Porém é mentira, mais não questionei. Depois eu pedi se ele podia ir comigo comprar roupas e na época ele dizia que iria comigo, porém não foi mais. Hoje em dia diz que não tem. Mais isso é mentira gente. Eu sei disso porque a gente trabalha na mesma empresa mais com cargo diferente. As vezes eu pedia ajuda porém eu necessitava com algo. E ele sabe da minha situação. O que vocês acham dele corta me chateia. Fora que ele nem me leva para sair para passear, para conhecer lugares novos. Sempre ma mesma rotina. Fiquei chateada com isso, queria contar com ele do vestibular do enem.

elas perguntam
14 5
eles respondem
16/07/2024 00h28
Resumindo: O cara é a sua carteira ambulante, mas agora está resistindo a desembolsar como fazia anteriormente. É complicado.
16/07/2024 00h29
Deixa de ser doida. Essas coisas vc pede pro seu pai, nao pro seu namorado. Vc além de inconveniente, é sem noção de achar que ele tem que te bancar.

Precisa de cursinho nao, procura na net os temas que mais caem e estuda por conta, se vira. Procura fazer teus corre sem depender dos outros e ficar choramingando na internet.
16/07/2024 00h36
Ajuda ele tbm, não é só ser ajudada.
16/07/2024 05h20
É complicado isso aí cara
anônimo
16/07/2024 01h23
Deve ter outra pessoa
16/07/2024 01h21
Assim, existem cursinhos gratuitos por aí, mas também não pq ele te deu algo que significa que ele não gosta de vc , as vezes ele tá querendo junta uma grana ou está endividado
16/07/2024 00h52
eu tava conhecendo uma pessoa assim tudo ele pedia ajuda affz , terminei por isso. Ela só falava comigo pra pedir dinheiro pra alguma coisa e tipo agente nem tava num relacionamento sério.
16/07/2024 00h42
Esta é a verdadeira objetificação, essa q mulheres fazem e q é totalmente aceito pela sociedade, inclusive pela maioria dos homens.

Mulher acho q homens são uma extensão do seu salário, uma carteira onde ela pode pegar $$$ ... Tem q ser muito trouxa pra ficar num relacionamento assim!!
anônimo
16/07/2024 00h20
Ele descobriu a redpill
16/07/2024 00h34
Só vi vc reclamar que ele ganha mais do que vc e não te dá as coisas e quanto a isso posso te dizer duas coisas:
1) Ele não é teu pai pra te dar as coisas a toa.
2) Ele não é caixa automático de banco que qualquer um vai lá e saca o valor que quiser.

Não importa se ele tem, o dinheiro é dele e pronto.
Nem casados vcs são pra ele ter que te ajudar.
Tbm não vi vc dizer onde anda gastando o teu salário.
16/07/2024 00h32
Ele é seu namorado, não é seu pai e nem seu marido. Não tem obrigação de te sustentar.

Ele ter ou não ter dinheiro não diz respeito ao saldo da conta dele, e sim ao saldo que você tem na cabeça dele, ou seja, do quanto ele se sente à vontade para gastar com você.

Tudo bem ele ajudar SE ele quiser, na medida que ele quiser e puder, mas você não tem direito algum aos bens dele, e ele recusar não faz dele um pior namorado.

Não sei se pensa em terminar por causa disso, mas se isso passou pela sua cabeça, ouso dizer, é livramento. Se namorando está assim, imagine casados.
16/07/2024 00h28
Ele é econômico e você não. Vocês tem dualidade de personalidade nunca vai dar certo.
16/07/2024 00h25
Acho que o fato dele parar de ajudar pode ser benéfico para ambos. No futuro, vc n ficará devendo favores a ele como ter pagado cursinho e etc.

Por mais difícil que seja a vida, dever favor a namorado não é algo muito bom.

Diferentemente de situação em que já são casados, pois nesse caso há uma diferença significativa de compromisso na relação.
16/07/2024 00h21
eitapoha
elas respondem
16/07/2024 05h35
você deve é trabalhar e parar de ficar dependendo do seu namorado, você é chata, você tem que parar de ficar pedindo coisas, que coisa feia, se ele quiser te dar algo que seja por livre e espontânea vontade e não porque você está pedindo, se não está gastando com você, com certeza tá gastando com outra
eye
16/07/2024 01h23
Ele descobriu que não é teu pai
16/07/2024 01h30
Moça desculpa mais ele não tem a obrigação de ajudar vc não , a não ser que ele queira, vc que tem que correr atrás e trabalhar
anônima
16/07/2024 01h25
Ele não tem obrigação de te ajudar..
Melhor parar de pedir coisas a ele por um bom tempo..
16/07/2024 00h34
Meu namorado já me ofereceu ajuda querendo pagar algum curso pra mim fazer, mesmo necessitando, não aceitei, ele não é meu pai. E você já está acomodada achando que seu namorado tem o dever de te ajudar.