perdi minha virgindade com 16 e com meu primeiro namorado, foi mais de 1 ano de namoro, quando terminei conheci um cara em uma balada porque uma colega apresentou e fiquei com ele, mas me arrependi.. 1 mês depois conheci um cara em uma balada e começamos a nos relacionar, me apaixonei por ele, mas nunca namoramos e ficamos nessa por quase 1 ano.. daí fiquei sem transar com ele por 8 meses e fui pra casa de um menino conhecer ele e acabei dando.. eu me arrependo muitoo e agora eu não estou mais beijando e nem pretendo transar com ninguém até namorar de novo, isso me faz ser rodada? ps: não saio mais pra festas e nem converso com ninguém

elas perguntam
44 14
eles respondem
anônimo
16/07/2024 02h43
Pqp ,e eu achando que tu tinha transado com 4 ao mesmo tempo
16/07/2024 09h16
capaz... vai viver... só não precisa ficar espalhando que transa... fica na sua!
e avaie bem o perfil de quem vai dar, pq tem uns otario que adora espalhar
anônimo
16/07/2024 03h03
OBVIAMENTE você é rodada.
28/07/2024 01h54
Minha opinião sobre este assunto provavelmente diverge da maioria das pessoas neste site. Acredito que uma mulher pode ter quantos parceiros sexuais desejar sem ser rotulada como "rodada" ou "usada". Esses termos são extremamente absurdos e implicam que uma mulher é um tipo de objeto cujo valor pode ser medido pelo número de vezes que foi "usado", como se tivesse uma quilometragem de carro medir o quanto foi "rodada". As pessoas precisam parar de ver as mulheres dessa forma. Afinal, os homens não são taxados da mesma maneira. Então, por que doi pesos e duas medidas? O importante é o caráter de uma pessoa, e isso não tem nada a ver com seu passado sexual. Uma mulher não é "desgastada" ou "consumida" cada vez que faz sexo, da mesma forma que acontece com um objeto. O que importa é você saber seu próprio valor, ser uma pessoa honesta, que se importa em fazer o bem aos outros, e que, quando está em um relacionamento, é fiel e se entrega completamente a ele. Portanto, não caia na armadilha de se rotular como "rodada". Não deixe de viver experiências que deseja e que podem enriquecer sua vida por medo de um rótulo. Viva com liberdade, mas com sabedoria para saber quando dizer sim ou não. Essa sabedoria só vem com a experiência.
16/07/2024 04h59
Não é nao, vc teve filho? O pior é se tivesse. Vc ainda está pura deixa de bobagem
16/07/2024 03h21
é rodada sim
anônimo
16/07/2024 09h15
Vc ta VIVENDO, para de pensar no que outros pensam. E use camisinha! Vc tem 20 anos, tem que se divertir mesmo, eu com sua idade já tava em 7 hahahaha
16/07/2024 11h53
20 anos com cabeça de 12.

Minha filha, a vida é sua e a boceta é sua. Haddad ainda não taxou pirocada pra você ter que mostrar recibo de quantas picas já levou pros outros. Quem decide que número é aceitável? E o principal: quem liga? Um cara que te conhece e só enxerga 4 pirocas é ainda mais retardado que você. Livramento ele cair fora.

Cê não precisa ser a Rapunzel na torre pra agradar hipotéticos príncipes.

Algum cara já te perguntou pra quantos deu? Algum já saiu correndo ao descobrir isso? Você não sabe dizer "não falo dessas coisas, também não quero saber da sua vida sexual, obrigada".

Arrume quem goste de você, não quem esteja atrás de uma buceta com baixa quilometragem. Seja mais que isso.

Pelo amor de Deus.
16/07/2024 09h21
Não é rodada, mas os incels vão discordar, azar é deles.
Eu diria que você foi uma adolescente aventureira e curiosa, teve suas poucas experiências e agora está mais tranquila.
anônimo
16/07/2024 12h18
Um fato curioso:
27/07/2024 22h16
claro que não, os que vão afirmar vão são os virgens que nunca sentiram o cheiro da buceta
27/07/2024 22h14
O que define uma mulher como "rodada" não é somente a quantidade de homens e sim, os tipos de homens. A falta de exigências para transar faz de alguém uma pessoa fácil, e tudo que é fácil tende a não ser valorizado. Alguém que tem vários parceiros em um espaço curto de tempo, passa a impressão que não sabe como ter um relacionamento. Mas você é nova e teve poucas experiências, estou falando isso para quem "exagerou".
16/07/2024 15h20
Não

Se você não engravidou, então tá de boa
anônimo
16/07/2024 10h11
Sim principalmente porque tu deu muito fácil para caras da balada já dá pra notar que tu não consegue se apegar mais as pessoas precisa sempre de alguma novidade e emoção na sua vida e não é porque tu não faz mais ainda que tu não irá fazer de novo.
16/07/2024 10h10
Sim, só falta começar a cobrar.
16/07/2024 09h55
Só acho que está desesperada só isso
16/07/2024 16h04
Creio que não.
16/07/2024 12h38
Só não entendi pq vc perguntou e foi brigar com quem respondeu kkkkkkkk
Tipo, se vc pergunta algo, foda-se se a resposta não te agrada
16/07/2024 04h16
Não viaja pelo amor de Deus, você tá vivendo, é só sexo mano. Lavou tá novo certo? Só que tem que ser sincera com seus parceiros nos seus relacionamentos, não é legal ficar com outros caras e estar num relacionamento monogâmico manja, mas assim, essa é a minha opinião, e já errei outras vezes, e outra, se opinião fosse boa a gente vendia né? Só não se culpe, aceita, aprende e vive a vida que é da hora pra caraleo
16/07/2024 15h11
Não sei, eu parei de contar com quantas mulheres já saí na número dois, então eu não tenho esse número e não faço ideia do que é considerado rodada.
16/07/2024 10h10
A partir do momento que você transa e se entrega pra um cara casualmente, você já pode ser considerada uma mulher suja. Então sim, é rodada. E quem diz o contrário que se foda
16/07/2024 02h42
kkkk q fofinha,n faz n, voce so estava vivendo
anônimo
16/07/2024 11h45
Para mim, qualquer um, seja homem ou mulher, que faz sexo sem compromisso é promíscuo.
anônimo
16/07/2024 08h42
Nunca solte essa informação para ficante/namorado. Perdeu a virgindade não serve para mais nada, essa é a mentalidade masculina, feministos e afeminados fingem apoiar mulher para conseguir sexo, não confie!
anônimo
16/07/2024 03h43
quem sou eu pra falar de alguém faz o q vc acha q tem que fazer.❤️
16/07/2024 10h30
Transou com apenas um homem já pode se considerar uma rodada nível roda gigante
20/07/2024 20h09
Pqp!

Você é igual aquelas motos experimental de concessionária, mesmo sendo novinha, ninguém quer pq já foi muito usada.
16/07/2024 18h38
Não kkk
anônimo
16/07/2024 02h56
Pra quem liga para isso, é.
anônimo
27/07/2024 22h06
rodada
anônimo
22/07/2024 00h32
Rodada, não. Você é uma vagabunda.
anônimo
20/07/2024 20h31
Sim, volte a transar qnd estiver quase nos 30 e estará TD certo
20/07/2024 20h05
Eu penso que sim.
anônimo
16/07/2024 15h23
Eu não namoraria com alguém assim, quer dizer, não namoraria com quem vai pra balada e fica com alguém de lá... mas na tua idade da pra mentir ser virgem dependendo de como você se veste.
anônimo
16/07/2024 15h13
Só não transou comigo. Isso que é triste.
anônimo
16/07/2024 09h10
Sim é
anônimo
16/07/2024 15h05
Com 20 anos você já é mais rodada que as 3 últimas gerações de linhagem direta de mulheres da minha família
16/07/2024 09h19
Isso é falta de trabalho?
anônimo
16/07/2024 12h08
Vc transou com os 4? @pamelapierot
16/07/2024 11h54
Não desejo sexual
anônimo
16/07/2024 10h39
Reservada igual cofre de banco
elas respondem
16/07/2024 10h05
NÃO É RODADA. N ouça esses cabaços n. Homem tem inveja de mulher que transa mais que eles.
anônima
16/07/2024 04h28
você precisa parar de dar pra qualquer um, não é muito bom pra sua cabeça fazer sexo por pressão do cara sabendo que ele não vai te assumir num relacionamento (mesmo que você se iluda no fim sabe a resposta) e que essa experiencia vai gerar arrependimentos futuros.
16/07/2024 12h04
Minha opinião sincera: Sim
Resposta que tu obviamente quer ouvir: Não.
20/07/2024 19h00
amg, não, você não é rodada. não liga pra esses falsos moralismos que alegam que só pode transar namorando. o fato de você não ser mais virgem e ter tido relações casuais não tira o seu valor!
16/07/2024 08h32
Sim, é rodada
anônima
16/07/2024 08h20
Se for assim sou prostituta profissional ksks
Anjo, vc ñ é rodada. Você está apenas vivendo e se divertindo! Se vc é puta ou ñ, não importa afinal a vida é sua e vc faz o que bem entende.
Minha sincera opinião é que eu não te achei puta.
Mas apenas um pequeno aviso: Use sempre preservativo para evitar de pegar alguma doença transmissível. ^^
anônima
16/07/2024 09h33
Você quer ser o que? Quem decide isso em algum período da vida é voce mesma. Agora se voce quiser aceitar rótulos da sociedade rodada é apelido
16/07/2024 04h55
Deu a entender que foram 4 ao mesmo tempo, rs.
Que susto, mulher hahahaha
anônima
16/07/2024 08h56
Tem umas que com vinte,já transaram com uns 15/20
anônima
16/07/2024 15h15
Não é rodada na minha opinião, conheço meninas rodadas e ela já trancaram mto mais que apenas com 4 pessoas.
16/07/2024 10h36
Não é. Mas deixa eu te contar um segredo: ninguém tem que saber com quantas pessoas você dormiu não, só você mesmo. Pode levar essas verdades pro túmulo.

Nada a ver ficar dando material pras pessoas ofenderem você.
eye
16/07/2024 02h42
Se você só ficou com 4 (beijos e tals), não, você não é.
maw
27/07/2024 22h08
Eu com 28 desconheço o que seja sexo.
anônima
27/07/2024 22h03
Não é