Estava conhecendo uma guria já tem um certo tempo e perguntei se ela era virgem pelo whatsapp, demorou a responder e não respondeu a pergunta e demonstrou que não gostou da pergunta, agora ela se distanciou e parou de falar.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
16/07/2024 05h31
Claro que fez, nem deve ter intimidade com a guria.
anônima
16/07/2024 06h00
Invasivo demais.
anônima
16/07/2024 09h31
Eu faria o mesmo que ela, não gosto de perguntas invasivas e pessoais ainda mais logo de cara nas primeiras conversas ou na primeira conversa. Que fissura é essa pô de vcs homens saber se a mulher é virgem ou não, aff que babaguice!
16/07/2024 23h23
o que você tem com isso? que pergunta besta e fora de hora, era pra ter perguntado se ela já namorou sério, ai você já teria uma ideia, você é bem burrinho
16/07/2024 04h47
Ou ela simplesmente não gostou da sua pergunta por ser muito íntima, ou acho que vc era um cara que só queria sexo , ou ela já foi abusada
16/07/2024 04h47
Vixe, véi kkkkk
Tem gente que não gosta desse tipo de pergunta na lata não.
Já era!
anônima
16/07/2024 23h19
Sim, isso é muito pessoal. Você foi sem noção.
16/07/2024 23h38
Lgc né véi, eu n ia gostar n se fizessem essa pergunta, já ia perder o interesse e meter o pé
anônima
17/07/2024 03h32
Ainda pergunta? Rs
eles respondem
16/07/2024 23h25
Pergunta invasiva demais, ainda mais estando apenas conhecendo.
Fica parecendo que quer algo muito superficial e só usar ela para prazer. Muita mulher, a maioria na verdade, não gosta disso.
Eu me sentiria tratado de maneira rasa, e provavelmente me afastaria também.
anônimo
16/07/2024 04h47
Não, é um mal necessário, mas poderia fazer isso mais pra frente
16/07/2024 09h33
Provavelmente ela não é virgem e percebeu que você deseja uma.

Quando a mulher é realmente virgem, ela não se incomoda com esse tipo de pergunta. Muitas vezes, a própria mulher virgem diz que é por espontânea vontade. É algo que elas tem orgulho de ser!
16/07/2024 04h47
Precisava mesmo perguntar isso?
Pela pergunta vc nem encontro não teve com ela, pra quê entrar nesses papos?
Vc insistiu quando percebeu que ela não gostou da pergunta?
16/07/2024 09h36
Não acho que seja uma pergunta a fazer para alguém que está conhecendo.