Não é comigo. Meu melhor amigo se envolveu com uma mulher (ela é bipolar e disse isso a ele) é solteira e tem um filho. O sonho dele é casar e ser pai, tanto que fica apressado e emocionado a cada mulher que conhece e dá uma chance. É impressionante! Enfim, ele veio me pedir ajuda, estava se sentindo muito mal, pois, após um mal entendido, ela está pensando que ele é pedo. Não quis nem conversar com ele para resolver a situação.
Não sei mais o que fazer para ajudá-lo, moramos em estados diferentes, nem tem como ir lá...
Ele não é pedo, é só um cara meio bobão em busca de amor e aceita se relacionar com qualquer uma que dá bola (aff).
Alguém tem alguma dica?

elas perguntam
8 2
eles respondem
16/07/2024 19h50
Odeio esse tipo
16/07/2024 18h49
Eu já sou essa pessoa nas relações.
16/07/2024 18h53
Não. Uma mulher normal já é difícil, imagina uma bipolar.
16/07/2024 18h55
O que é pedo?
16/07/2024 20h37
1) Não vi nada sobre bipolaridade no texto

2)Que mal entendido seria esse?
Muito cuidado ao defender teu amigo pq os abusos em mais de 90% dos casos vem de pessoas de confiança tipo amigos próximo da família e familiares.
elas respondem
anônima
16/07/2024 19h54
Manda ele cortar contato com ela e só pedir desculpas explicando que foi um engano, a mulher é literalmente louca e já tá dando os sinais. Imagina se ela não tem uma crise e acusa ele de ter abusado do filho? Não está sob o controle dela e mesmo medicada ela pode agir de forma autodestrutiva.

Obs: tem o caso de um senhor de idade que foi morto espancado por terem espalhado um rumor sobre isso.