Então pessoal eu tinha um amigo que a gente fazia call,e eu gostava de ouvir a voz dele escutava e até me masturbava a voz era muito boa,acontece que tive que me afastar por conta da correria do dia a dia,ele falava sempre que não se importava com isso e que gostava mais após tempos a gente parou de se falar,e por conta disso ele pegou e contou isso para o nosso "amigo" em comum e ele explanou lembrando que era na call que acontecia,mais não na chamada de vídeo jamais só chamada de voz,e agora esse amigo quer voltar a falar comigo ele me confessou que ele fazia meio obrigado isso que não se sentia confortável só não sei se perdoaria

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/07/2024 21h29
Tendi muito bem não...
16/07/2024 21h30
Não perdoa não
16/07/2024 21h31
Porque vcs não combinam de sair? Ao envés de ficar só ouvindo voz e masturbando ? Aproveita a oportunidade
16/07/2024 21h34
Tu pedia pra ele falar pra se masturbar, e contava pra ele? huahuahu eh coisa boa.
anônimo
16/07/2024 21h36
Ele sabia que você se masturbava ouvindo a voz dele?
anônimo
19/07/2024 18h47
Se o cara for um amigo seu mesmo não tem nada pra se preocupar dele ficar sabendo que você gosta de se mastrbr com a voz de um homem né
elas respondem
16/07/2024 21h25
“até me masturbava a voz era muito boa“
Kkkkkkkk.

Perdoa ele.
16/07/2024 21h35
sla
pq se vc dar outra chance, vai q ele faz de novo