Reputaçao do maluco já era. Nao vai ser eleito nem pra sindico de predio mais

eles perguntam
3 10
elas respondem
17/07/2024 06h55
Lacrochito, como sempre lacrante no TT.

Não dá para esconder o escândalo do Ladrão de Joias.

Com certeza, os "memes" fabricados irão impactar a vida das pessoas que vivem no mundo real, aquelas pessoas q têm o aumento de salário q não deixam de comprar:

E "pagando" mais do que 20% num eletrodoméstico.
Que sabem q terão imposto zero na carne, no gás, no peixe, nos produtos da cesta básica, conta de energia água, até aquele sacoleiro de Shein, o MEI com incentivos, estão isentos do IR:graças ao Haddad. Algo extraordinário visto o Congresso q a gadaiada elegeu.
O q os memes não contam é q: não existia isenção para empresa.

Não contam q a inclusão da taxa, q seria de 60%, não foi do Haddad.

Isso mesmo, o Deputado q o gado elegeu "criou a taxa" mas foi para isso que foram eleitos; para *legislar*.

O q os memes não mostraram em 2023.

O q o Congresso q o gado(e há bovino que finge se indignar) elegeu conseguiu:

O q os memes fabricados não contam q o Lula e o PT intervieram para que fosse mínimo 20%.

O q os "memes" não contam.

Como pobre de direita acha que um Estado se mantém? Enquanto o bovino continua defendendo a desigualdade tributária. O silêncio do gado quanto a isso.

Senadores e Deputados, fazendo lobby, isentando impostos e nenhum memezinho... onde está a "revolta"  desse povinho: orgânico q sonha que estamos em 2016.
E  não querem ser chamados de gados! Heheh
anônima
17/07/2024 09h16
O jeito que A Gata está jambrulhando esse menino. Eu desativaria o meu perfil desse site e voltaria com outro nome fingindo que nada aconteceu.
anônima
17/07/2024 09h19
Só sei que na próxima eleição meu voto será nulo, não votarei em nenhum candidato.
Nem esquerda e nem direita não me representam.
eles respondem
anônimo
16/07/2024 22h49
Bolsonarista não cansa de passar vergonha
17/07/2024 00h45
É um governo cuja única missão é subir impostos. Já brinco com esse negócio do taxad antes da coisa pegar essa proporção, só agora nego tá vendo que a coisa tá foda kkkk

É um governo sem prioridades que não está sabendo onde alocar seus recursos. Como é um governo que adora gastar adoidado sem responsabilidade, vai ter que ficar subindo impostos mesmo.
anônimo
17/07/2024 00h11
Depois da A gata comer seu cu sem camsinha tudo pode ser
16/07/2024 22h46
Se o Barbudinho tá se preocupando em deixar um sucessor (não está), tá falhando miseravelmente botando o Maldad numa fria violenta
17/07/2024 08h45
Como sempre você tumultuando ( quer atenção). Nenhum meme faz diferença na vida do trabalhador.

Mais isso faz:
https://www.google.com/amp/s/economia.uol.com.br/noticias/redacao/2024/07/13/entenda-a-reforma-tributaria.amp.htm

https://www.google.com/amp/s/revistaforum.com.br/economia/2024/6/27/efeito-lula-brasil-cria-mais-de-milho-de-empregos-em-2024-161261.html

É o dia inteiro vocês criticando o Lula. Fico imaginando o que vocês fazem da vida. Querem um emprego para ocuparem a mente? Em SP está contratando, posso indicá-los.

Você estão insatisfeitos? Façam uma manifestação e orem para pneu NOVAMENTE.

Você não cansa de passar vergonha sendo tosco. Recomendo a leitura de “a psicologia das massas” do Freud.
17/07/2024 08h54
Com certeza. Como tem burro por ai.
17/07/2024 01h56
Não sei até agora.