sempre tive essa curiosidade pois não costumo dar pra ficantes, os quais sempre demonstram muito desejo por mim. e queria saber se quando eles partem pra outra, o tesão por mim simplesmente some ou ainda fica na cabeça deles... kkkkk

elas perguntam
16 4
eles respondem
17/07/2024 00h19
Não ... Podem ser 10 ao mesmo tempo, cada uma é única!
anônimo
17/07/2024 00h21
ta maluca? o pau vai cortar duro nas tres
17/07/2024 00h23
Pode ser que sim e pode ser que não. Não existe uma receita de bolo para sentimentos humanos.
17/07/2024 09h06
vc sabe que não anula e não interfere em nada.
anônimo
17/07/2024 01h13
Você sabe que para seus ficantes você é só um amontoado de carne e ossos no qual eles desejam despejar sêmen, não é? Sentir "tesão" por você não é nada mais do que objetificá-la completamente, no caso de "ficantes". Você não é especial para nenhum deles. Eles olham somente para eles próprios e procuram o que lhes dará prazer em determinada altura. Esquecem até seu nome, depois de inseminá-la.
anônimo
17/07/2024 00h15
Não necessariamente. Psicologicamente é possível acontecer como também não acontecer, isso depende muito de cada indivíduo, do contexto, valores, modo de pensar, e até de coisas bem mais profundas.
17/07/2024 01h26
A primeira vira lixo.
anônimo
17/07/2024 09h00
Eu to dopado então se eu parecer grosso mals

Se o cara ta ficando com vc, quer te comer e não consegue, ele pula pra proxima. Se ele comer a proxima e vc voltar fazendo a dificil, ele te pega de novo, não te come mas come a proxima de novo pq vc só acende fogo e não apaga.

E o ciclo se repete N vezes
17/07/2024 01h30
@apenasumacuriosa, ele transa com a outra na maior parte do tempo, imaginando que tá transando com a primeira.
17/07/2024 01h27
Eu posso ter tesão por uma, posso ter sentimento por ela, não importa, a partir do momento que eu tiver com outra eu vou estar focado na outra. Nunca comi uma imaginando outra.
Ter tesão por vc não significa ter tesão exclusivamente só por vc, posso ter tesão por vc mas mela Maria tbm e é o tesão que eu sinto por ela que eu preciso pra transar com ela.
17/07/2024 01h25
Não, mas o homem segue em frente
17/07/2024 00h30
Depende, se for gostosa, sem frescura e gente boa. Não some, não. Se vc estalar os dedos o cara vai te querer de novo. Só se vc encheu o saco dele e ele enjoou de você e arrumou alguém mais gostosa que tu, aí ele esquece mesmo.
17/07/2024 00h28
não, homem eh safado demais
17/07/2024 00h26
Pode acontecer do tesão em uma tá muito forte a ponto de anular o da outra, mas os tesões tbm podem coexistir.
17/07/2024 15h08
Não, @apenasumacuriosa Quando sentimos tesão por uma garota, o tesão permanece. Quando sentimo tesão por outra garota, é um outro tesão. Ou seja, podemos ter vários tesões.
elas respondem
17/07/2024 09h03
Homem pode ter tesão por 50 mulheres ao mesmo tempo. Aliás, eles tem tesão por qualquer uma, basta ser mulher, ter vagina (nem sempre é importante, pode ate ter um pau), bunda, peito e não ser um dragão que eles caem de boca.
anônima
17/07/2024 01h24
Vc pode dar uma de difícil,mas se dificultar demais eles vão achar que vc tá com frescura ou não está interessada e vão querer encontrar outra mais fácil de pegar.
Se vc quiser depois que já despachou o cara eles vão ficar se achando e no final vc será igual a qualquer uma que dá pra eles...
anônima
17/07/2024 09h28
Olha no que essas mulheres com ficantes querem se apegar para se sentirem especiais.

Toda pessoa normal sente tesão por milhares de pessoas ao mesmo tempo. Você não é especial em nada.
anônima
17/07/2024 15h05
obs