um tempo atras eu começei a perder muito peso, porem agora, venho tendo uma mudança significativa onde ganhei por volta de 5 kilos. Tinha percebido que meus peitos tavam cada vez menores e pensei que depois de engordar isso mudaria, pela minha tristeza continua diminuindo cada vez mais. vcs sabem a causa e se tem alguma forma de aumentar meus peitos naturalmente??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/07/2024 07h00
Se colocar na minha boca, eles crescem....

Ok, eu não sei kkk. É melhor você buscar um especialista.
anônimo
17/07/2024 08h04
Engorde
17/07/2024 14h28
Pode tentar malhar. No início irão diminuir, se perder peso. Depois que ganhar massa muscular, quando ganhar peso, ficarão maiores.

Mas qual o problema com o tamanho dos seus peitos?
17/07/2024 14h31
Procure um médico. Será q tem algo haver com hormônios??
Faliii aiii pra noixxx @kah_ vc q e uma garota inteligente
elas respondem
17/07/2024 07h01
Nunca vi isso.
anônima
17/07/2024 12h55
Estranho, procura um ginecologista. Se ganha peso, o peito aumenta pois é gordura, se perde peso, o peito diminuiu.
Se voce voltou a ganhar peso e não aumentaram, tem algo errado aí
anônima
17/07/2024 14h33
Continue comendo.
Vc perdeu gordura e os seios tem muitas glândulas de gordura.
Tome anticoncepcional que tb fazem eles crescerem.